Benefícios

Conheça as Bolsas, Benefícios e Financiamentos do Centro Universitário La Salle.

• Filtrar por:

CREDIES LA SALLE

Pague seus estudos com CredIES La Salle e deixe parte da mensalidade para depois da conclusão do curso. É livre de juros remuneratórios e tem a menor taxa do Brasil. Conheça e solicite o seu.

1.  SAIBA MAIS

Benefícios Ex-Alunos

10% desconto para ex alunos com Graduação no Centro Universitário La Salle Lucas do Rio Verde

Bônus Adimplência

O Bônus Adimplência (desconto de pontualidade) é de 10% (dez por cento), para pagamento antecipado até o 10º dia do mês do vencimento do boleto bancário sobre os valores da mensalidade. Para o pagamento à vista da semestralidade, o valor total do desconto será de 15%.

Ainda, por interesse Institucional e por prioridade da Congregação Lassalista na formação de professores, o Curso de Pedagogia goza de um adicional de 10% de desconto.

1. Clique e Veja o Comunicado Oficial

Bônus Transporte

O Bônus Transporte é oferecido como forma de colaborar com as despesas de deslocamento para aqueles que não residem em Lucas do Rio Verde/MT. A bonificação é de 10% (dez por cento) sobre o valor da mensalidade, além dos descontos de pontualidade.

Somente terá direito ao Bônus Transporte o acadêmico que comprove através de documentação que não reside no município sede do Centro Universitário La Salle.

1. Clique Aqui e Veja o Comunicado Oficial
  • EAD

Desconto para Família Lassalista

Os pais e responsáveis de alunos Lassalistas têm até 40% de desconto nos 18 cursos de graduação EAD no Centro Universitário La Salle.

Bolsa de Estudo - PASE

A bolsa de estudo PASE (Programa de Assistência Social Educacional - Bolsa de Estudo do Centro Universitário La Salle) é destinada à complementação dos encargos educacionais dos cursos de graduação da Instituição, prevendo a cobertura dos valores totais ou proporcionais da semestralidade. Podem recorrer ao PASE os acadêmicos que: estejam devidamente matriculados ou matriculando-se para semestre letivo vigente; estejam integrados em grupo familiar com renda per capita de até 3 (três) salários mínimos de vigência nacional; não tenham aderido ou não tenham sido admitidos no FIES ou PROUNI; não sejam beneficiários de outras modalidades de bolsas e ou incentivos financeiros (públicos ou privados); não tenham concluído outro Curso de Graduação.

Bolsa de Estudo - PROUNI

O PROUNI (Programa Universidade para todos), concede bolsas de estudo integrais e parciais 50% e 100%.

1. PROUNI

Financiamento Estudantil - PRAVALER

O Centro Universitário La Salle de Lucas do Rio Verde-MT é conveniada ao PraValer.

1. Saiba quais são os requisitos e como contratar
    2. Faça uma simulação de Financiamento