Benefícios

Conheça as Bolsas, Benefícios e Financiamentos do Centro Universitário La Salle.

• Filtrar por:

CREDIES LA SALLE

A modalidade de financiamento estudantil CredIES La Salle possibilita que o aluno faça uma graduação pagando metade das mensalidades do curso enquanto esuda e o restante somente após de se formar.

1.  SAIBA MAIS

TRANSFERÊNCIA

Os ingressantes transferidos de outras instituições receberão 50% de  desconto na matrícula e desconto de 30% para as demais cinco parcelas restantes do semestre 2022/1.

CURSOS MATUTINOS

O benefício é válido para os cursos de Direito e Agronomia, da seguinte maneira:  50% na matrícula e 30% nas demais parcelas até o final do curso. O optante deve estar matriculado em pelo menos 20 créditos. E pode ser cumulativo com os benefícios Adimplência, Transporte e ou Fidelidade.

ENEM

Este benefício é válido para os ingressantes via Processo Seletivo 2022/1, na modalidade Enem, nos cursos noturnos. O boletim apresentado pelo ingressante gera o percentual do bônus, que varia de 25% a 50%, de acordo com sua pontuação no exame.

SELETIVO VESTIBULAR/SELETIVO CONTINUADO

O bônus é válido para os alunos noturnos que ingressarem via Processo Seletivo Vestibular  e Processo Seletivo Continuado, SEM ENEM. Eles terão direito a receber desconto de 30% na  matrícula e 10% nas demais parcelas do semestre 2022/1, desde que tenham se inscrito em no mínimo 20 créditos.

Bônus Adimplência

Desconto de 10% válido para pagamento de mensalidade corrente até o dia 10 (dez) de cada mês, desde que optante por 20 créditos ou mais.

Desconto de 15% para o pagamento antecipado do total do semestre, desde que pago até dia 30 de dezembro de 2021, para matrículas em 20 créditos  no mínimo.

Bônus Transporte

Incentivo de 10% de desconto nas mensalidades válido para alunos que necessitam se deslocar de uma distância superior a 30 quilômetros da sede do município de Lucas do Rio Verde, e condicionado ao pagamento de mensalidade corrente até o dia 10 (dez) de cada mês. Válido a partir do pagamento da 2ª parcela da semestralidade.

Bônus Fidelidade

Desconto de 10% válido para pagamento de mensalidade corrente até o dia 10 (dez) de cada mês, para alunos que concluíram graduação anterior em uma das unidades de educação superior da Rede La Salle Brasil. Os concluintes do ensino médio do Colégio La Salle de Lucas do Rio Verde - MT, possuem o mesmo desconto.

• Presencial, EAD

Desconto para Família Lassalista

Funcionários, conjuges e filhos (do colégio La Salle) possuem 25% de desconto nas mensalidades de graduação presencial.

Os pais e responsáveis de alunos Lassalistas têm até 40% de desconto nos cursos de graduação EAD.

Bolsa de Estudo - PASE

Programa próprio de concessão de bolsas de estudos parcial em 50% ou integral (100%). Condicionado a um edital em cada semestre, tendo como alguns requisitos: estar devidamente matriculado em um curso de graduação; integrar grupo familiar com renda per capita de até 3 (três) salários mínimos de vigência nacional; e outros vide edital.

Bolsa de Estudo - PROUNI

A instituição está regularmente credenciada no PROUNI do Governo Federal e oferta bolsas integrais (100%) e parciais (50%), conforme cronograma do Programa Universidade para Todos.

Financiamento Estudantil - PRAVALER

Faça sua inscrição