Benefícios

Conheça as Bolsas, Benefícios e Financiamentos do Centro Universitário La Salle.

• Filtrar por:

Transferência PREMIADA

Para alunos ingressantes via transferência de outras instituições: 50% de desconto na matrícula e desconto de 30% para as demais cinco parcelas restantes do semestre 2022/2.

DESCONTO ESPECIAL

Para alunos noturnos que ingressarem via Processo Seletivo Vestibular e Processo Seletivo Continuado e não tenham realizado o ENEM: 30% na matrícula e 10% nas demais parcelas do semestre 2022/2.

a. No semestre 2/2022, o benefício é condicionado com a matrícula de 20 créditos.
    b. O referido benefício não poderá ser cumulativo com bolsas filantrópicas (PASE ou PROUNI).
    c. Pode ser cumulativo com o benefício o Bônus Transporte, Bônus Adimplência e Bônus Fidelidade.

Bônus ENEM

Poderá ser usufruído pelos ingressantes via Processo Seletivo – Modalidade Enem nos cursos noturnos. O boletim apresentado pelo ingressante gera o percentual do bônus conforme quadro a seguir:

500 a 599 pontos 25% de desconto.
    600 a 699 pontos 30% de desconto.
    700 a 799 pontos 35% de desconto.
    800 a 899 pontos 40% de desconto.
    Acima de 900 pontos 50% de desconto.

O cálculo da nota se dará com “média simples”, ou seja, soma das notas das provas por área do conhecimento (ciências da natureza e suas tecnologias, ciências humanas e suas tecnologias, linguagens, códigos e suas tecnologias e matemática e suas tecnologias) e a nota da redação. A soma das notas será dividida por 5.

Bônus Adimplência

Desconto de 10% válido para pagamento de mensalidade corrente até o dia 10 (dez) de cada mês, a partir da 2ª parcela da semestralidade, para matrículas em 20 créditos no mínimo. Desconto de 15% para o pagamento antecipado do total do semestre, desde que pago até dia 20 de julho de 2022, para matrículas em 20 créditos no mínimo. OBS: Para matrículas abaixo de 20 créditos, em hipótese alguma haverá o desconto, mesmo em situações que devido a estrutura curricular do curso ofertado não proporcionar a quantidade supracitada.

Bônus Transporte

Desconto de 10% nas mensalidades a partir da 2ª parcela da semestralidade, para acadêmicos que necessitam deslocamento ao Unilasalle/Lucas em distância superior a 30 quilômetros da sede do município de Lucas do Rio Verde, e condicionado ao pagamento da mensalidade corrente até o dia 10 (dez) de cada mês.

Para que o acadêmico tenha direito a este bônus, deve atender aos requisitos previstos no Comunicado DIRADM 013/2018 de 9 de julho de 2018, disponível no endereço eletrônico https://drive.google.com/drive/folders/1GiWQFKBoDH1Z0_7fULGiaHry9iede040

Bônus Fidelidade

Desconto de 10% nas mensalidades, a partir da 2ª parcela da semestralidade, para acadêmicos matriculados e que sejam diplomados em cursos de graduação do Unilasalle/Lucas, condicionado ao pagamento de mensalidade corrente até o dia 10 (dez) de cada mês. Tal política estende-se ainda a alunos que concluíram seus estudos de Ensino Médio no Colégio La Salle (Unidade Lucas do Rio Verde). O bônus também está condicionado ao pagamento até o vencimento.

• Presencial, EAD

Desconto para Família Lassalista

Funcionários, conjuges e filhos (do colégio La Salle) possuem 25% de desconto nas mensalidades de graduação presencial.

Os pais e responsáveis de alunos Lassalistas têm até 40% de desconto nos cursos de graduação EAD.

Bolsa de Estudo - PASE

Programa próprio de concessão de bolsas de estudos parcial em 50% ou integral (100%). Condicionado a um edital em cada semestre, tendo como alguns requisitos: estar devidamente matriculado em um curso de graduação; integrar grupo familiar com renda per capita de até 3 (três) salários mínimos de vigência nacional; e outros vide edital.

Bolsa de Estudo - PROUNI

A instituição está regularmente credenciada no PROUNI do Governo Federal e oferta bolsas integrais (100%) e parciais (50%), conforme cronograma do Programa Universidade para Todos.

Financiamento Estudantil - SICOOB

Unilasalle/Lucas é conveniado ao programa de financiamento estudantil, FAÇA ACONTECER.
    Você pode financiar até 100% do seu curso pela cooperativa Sicoob.

Dúvidas? Envie um e-mail para: vestibular@unilasallelucas.edu.br

FINANCIAMENTO ESTUDANTIL CREDIES

A modalidade de financiamento estudantil CredIES La Salle possibilita que o aluno faça uma graduação pagando metade das mensalidades do curso enquanto estuda e o restante somente após de se formar.

1.  SAIBA MAIS

Faça sua inscrição