Benefícios

Conheça as Bolsas, Benefícios e Financiamentos do Centro Universitário La Salle.

• Filtrar por:

CREDIES LA SALLE

A modalidade de financiamento estudantil CredIES La Salle possibilita que o aluno faça uma graduação pagando metade das mensalidades do curso enquanto esuda e o restante somente após de se formar.

1.  SAIBA MAIS

Amigo LA SALLE

Incentivo válido para alunos de graduação que indicarem novos alunos para o processo seletivo 2021/1 na modalidade presencial. O aluno indicador receberá 30% de desconto nas primeiras três mensalidades do semestre de 2021, mais o incremento do bônus pontualidade e/ou transporte se for o caso. O incentivo é condicionado ao pagamento de mensalidade corrente até o dia 10 (dez) de cada mês. Não válido para reingresso, somente para novos ingressantes ou transferência de instituição.O indicador poderá indicar mais de um nome, mas receberá o incentivo somente uma vez. O indicado deve realizar a matrícula no curso até o dia 15/12/2020.

Reingresso e TranSferência PREMIADA

Alunos oriundos de transferência ou reingresso terão: 50% de desconto na matrícula e um incentivo de 30% de desconto nas mensalidades do semestre, mais o incremento do bônus pontualidade e/ou transporte se for o caso. O incentivo é condicionado ao pagamento de mensalidade corrente até o dia 10 (dez) de cada mês.

Bônus Adimplência

Desconto de 10% válido para pagamento de mensalidade corrente até o dia 10 (dez) de cada mês, desde que optante por 20 créditos ou mais.

Ainda, por interesse institucional e por prioridade da Congregação Lassalista na formação de professores, o curso de Pedagogia goza de um adicional de 10% de desconto.

Bônus Transporte

Incentivo de 10% de desconto nas mensalidades válido para alunos que necessitam se deslocar de uma distância superior a 30 quilômetros da sede do município de Lucas do Rio Verde, e condicionado ao pagamento de mensalidade corrente até o dia 10 (dez) de cada mês.

Bônus Fidelidade

Desconto de 10% válido para pagamento de mensalidade corrente até o dia 10 (dez) de cada mês, para alunos que concluíram graduação anterior em uma das unidades de educação superior da Rede La Salle Brasil. Os concluintes do ensino médio do Colégio La Salle de Lucas do Rio Verde - MT, possuem o mesmo desconto.

• EAD

Desconto para Família Lassalista

Funcionários, conjugês e filhos (do colégio La Salle) possuem 25% de desconto nas mensalidades de graduação presencial.

Os pais e responsáveis de alunos Lassalistas têm até 40% de desconto nos cursos de graduação EAD.

Bolsa de Estudo - PASE

Programa próprio de concessão de bolsas de estudos parcial em 50% ou integral (100%). Condicionado a um edital em cada semestre, tendo como alguns requisitos: estar devidamente matriculado em um curso de graduação; integrar grupo familiar com renda per capita de até 3 (três) salários mínimos de vigência nacional; e outros vide edital.

Bolsa de Estudo - PROUNI

A instituição está regularmente credenciada no PROUNI do Governo Federal e oferta bolsas integrais (100%) e parciais (50%), conforme cronograma do Programa Universidade para Todos.

Financiamento Estudantil - PRAVALER

Faça sua inscrição