Benefícios

Conheça as Bolsas, Benefícios e Financiamentos do Centro Universitário La Salle.

• Filtrar por:

CREDIES LA SALLE

A modalidade de financiamento estudantil CredIES La Salle possibilita que o aluno faça uma graduação pagando metade das mensalidades do curso enquanto esuda e o restante somente após de se formar.

1.  SAIBA MAIS

Amigo LA SALLE

Incentivo válido para alunos de graduação ou pós-graduação que indicarem novos alunos para o processo seletivo 2020/2 na modalidade presencial.O aluno indicador receberá 30% de desconto nas primeiras três mensalidades do semestre, mais o incremento do bônus pontualidade e/ou transporte se for o caso. O incentivo é condicionado ao pagamento de mensalidade corrente até o dia 10 (dez) de cada mês. Não válido para reingresso, somente para novos ingressantes ou transferência de instituição.O aluno indicado, receberá um brinde da La Salle Store a sua escolha, nos itens selecionados. Em caso de desistência do aluno indicado, o incentivo ao indicador será suspenso. O indicador poderá indicar mais de um nome, mas receberá o incentivo somente uma vez.

Reingresso e TranSferência PREMIADA

Alunos oriundos de transferência ou reingresso terão: 50% de desconto na matrícula e um incentivo de 30% de desconto nas mensalidades do semestre, mais o incremento do bônus pontualidade e/ou transporte se for o caso. O incentivo é condicionado ao pagamento de mensalidade corrente até o dia 10 (dez) de cada mês.

Bônus Adimplência

Desconto de 10% válido para pagamento de mensalidade corrente até o dia 10 (dez) de cada mês, desde que optante por 20 créditos.

Ainda, por interesse Institucional e por prioridade da Congregação Lassalista na formação de professores, o Curso de Pedagogia goza de um adicional de 10% de desconto.

Bônus Transporte

Incentivo de 10% de desconto nas mensalidades válido para alunos que necessitam se deslocar de uma distância superior a 30 quilômetros da sede do município de Lucas do Rio Verde, e condicionado ao pagamento de mensalidade corrente até o dia 10 (dez) de cada mês.

Bônus Fidelidade

Desconto de 10% válido para pagamento de mensalidade corrente até o dia 10 (dez) de cada mês, para alunos que concluíram graduação anterior na instituição.

• EAD

Desconto para Família Lassalista

Funcionários, conjugês e filhos (do colégio La Salle) possuem 25% de desconto nas mensalidades de graduação presencial.

Os pais e responsáveis de alunos Lassalistas têm até 40% de desconto nos cursos de graduação EAD.

Bolsa de Estudo - PASE

Programa próprio de concessão de bolsas de estudos parcial em 50% ou integral (100%). Condicionado a um edital em cada semestre, tendo como alguns requisitos: estar devidamente matriculado em um curso de graduação; integrar grupo familiar com renda per capita de até 3 (três) salários mínimos de vigência nacional; e outros vide edital.

Bolsa de Estudo - PROUNI

A instituição está regularmente credenciada no PROUNI do Governo Federal e oferta bolsas integrais (100%) e parciais (50%), conforme cronograma do Programa Universidade para Todos.

Financiamento Estudantil - PRAVALER

Faça sua inscrição