Benefícios

Conheça as Bolsas, Benefícios e Financiamentos do Centro Universitário La Salle.

• Filtrar por:

CREDIES LA SALLE

A modalidade de financiamento estudantil CredIES La Salle possibilita que o aluno faça uma graduação pagando metade das mensalidades do curso enquanto esuda e o restante somente após de se formar.

1.  SAIBA MAIS

Amigo LA SALLE

Incentivo válido para alunos de graduação e colaboradores que indicarem novos alunos para o processo seletivo 2021/2 na modalidade presencial.

1. Colaboradores e acadêmicos que comprovarem a matrícula de candidato por indicação terão direito a um bônus de R$ 100,00 (cem reais).2. O passaporte deve ser retirado no setor da Assessoria de Comunicação e Marketing ou ainda no Serviço de Apoio ao Acadêmico para ser entregue pelo acadêmico no ato da matrícula.3. Após a matrícula realizada e o pagamento da segunda parcela da semestralidade, o colaborador ou acadêmico beneficiado poderá retirar o seu bônus de R$ 100,00 (cem reais) na Tesouraria do Unilasalle/Lucas.

Transferência PREMIADA

Para alunos ingressantes via transferência de outras instituições: nota do ENEM como passaporte de desconto na matrícula (exemplo: nota 560 será concedido 56% de desconto); desconto de 30% para as demais cinco parcelas restantes do semestre 2021/2.

Passaporte ENEM

Para os cursos matutinos (Agronomia e Direito): nota do ENEM como passaporte de desconto na matrícula (exemplo: nota 560 será concedido 56% de desconto); para as demais mensalidades o desconto é de 30% até o final do curso. Observação: se o aluno mudar em algum momento de turno deixa de usufruir tal benefício.

Para os cursos noturnos (todos): nota do ENEM como passaporte de desconto na matrícula (exemplo: nota 560 será concedido 56% de desconto); desconto de 30% para as demais cinco parcelas restantes do semestre 2021/2.

Para alunos que ingressarem via Processo Seletivo Vestibular e Processo Seletivo Continuado e não tenham realizado o ENEM: 30% na matrícula; os demais descontos seguem a mesma política proposta nos itens 1 e 2.

No que se refere a NOTA do ENEM, a pontuação mínima é de 450 pontos conforme prevê o Edital n° 018/2021, de 21 de maio de 2021.

Bônus Adimplência

Desconto de 10% válido para pagamento de mensalidade corrente até o dia 10 (dez) de cada mês, desde que optante por 20 créditos ou mais.

Bônus Transporte

Incentivo de 10% de desconto nas mensalidades válido para alunos que necessitam se deslocar de uma distância superior a 30 quilômetros da sede do município de Lucas do Rio Verde, e condicionado ao pagamento de mensalidade corrente até o dia 10 (dez) de cada mês.

Bônus Fidelidade

Desconto de 10% válido para pagamento de mensalidade corrente até o dia 10 (dez) de cada mês, para alunos que concluíram graduação anterior em uma das unidades de educação superior da Rede La Salle Brasil. Os concluintes do ensino médio do Colégio La Salle de Lucas do Rio Verde - MT, possuem o mesmo desconto.

• Presencial, EAD

Desconto para Família Lassalista

Funcionários, conjugês e filhos (do colégio La Salle) possuem 25% de desconto nas mensalidades de graduação presencial.

Os pais e responsáveis de alunos Lassalistas têm até 40% de desconto nos cursos de graduação EAD.

Bolsa de Estudo - PASE

Programa próprio de concessão de bolsas de estudos parcial em 50% ou integral (100%). Condicionado a um edital em cada semestre, tendo como alguns requisitos: estar devidamente matriculado em um curso de graduação; integrar grupo familiar com renda per capita de até 3 (três) salários mínimos de vigência nacional; e outros vide edital.

Bolsa de Estudo - PROUNI

A instituição está regularmente credenciada no PROUNI do Governo Federal e oferta bolsas integrais (100%) e parciais (50%), conforme cronograma do Programa Universidade para Todos.

Financiamento Estudantil - PRAVALER

Faça sua inscrição