• Filtrar por:

TRANSFERÊNCIAS

Indicado aos alunosvinculados em outra Instituição de Ensino Superior e que queiram darprosseguimento aos Estudos na Faculdade La Salle tem 20% de desconto naprimeira mensalidade. (Desconto não cumulativo com o programa Amigo La Salle).

AMIGO LA SALLE

Todos os alunos de Graduação presencial regularmente matriculados e em dia com suas obrigações acadêmicas poderão indicar interessados em ingressar na Faculdade La Salle – Estrela por transferência ou por Processo Seletivo para Cursos presenciais.

O aluno que ingressar na Faculdade de Tecnologia La Salle – Estrela por transferência ou por Processo Seletivo e efetuar a matrícula em cursos presenciais, assim como o acadêmico regularmente matriculado em cursos presenciais que o indicou, receberão 10% (dez por cento) de desconto da segunda à sexta parcela de 2020/02.

Inscrições no período de 13/05/2020 a 21/07/2020

Confira o Regulamento

Inscreva seu(sua) amigo(a)

• EAD, Semi-presencial

BOLSA ENEM PARA GRADUAÇÃO EAD

Será concedido a título de BOLSA ENEM, desconto nos encargos educacionais, nas mensalidades do curso de Graduação em que o acadêmico estiver matriculado, na modalidade Educação a Distância (EAD) na Unilasalle, percentual de acordo com a nota obtida na redação do ENEM, conforme a seguir descrito:

- De 450 a 599 pontos - Desconto de 25% nas mensalidades da graduação EAD.

- De 600 a 699 pontos - Desconto de 40% nas mensalidades da graduação EAD.

- A partir de 700 pontos - Desconto de 50% nas mensalidades da graduação EAD.

BOLSA DIPLOMADO PARA EAD

Será concedido a título de BOLSA DIPLOMADO 50% de desconto nas mensalidades dos cursos de GRADUAÇÃO em que o aluno estiver matriculado, na modalidade a distância (EAD).

BOLSA TRANSFERÊNCIA

Será concedido desconto de 50% em todo o curso, através de BOLSA TRANSFERÊNCIA  ao acadêmico que queira se transferir de Instituição de Ensino Superior para a Unilasalle, realizando seu primeiro ingresso na Unilalsalle nos cursos de graduação da modalidade a distância (EAD).

BOLSA TUDO EM FAMÍLIA

Será concedido a título de BOLSA TUDO EM FAMÍLIA 40% de desconto para acadêmicos que possuam mais de um integrante do grupo familiar também matriculado em um dos curso de GRADUAÇÃO EAD da Unilassale.

São considerados membros do grupo familiar pais, filhos, irmãos e cônjuge/companheiro, vinculados ao acadêmico matriculado na Unilasalle.

CONVÊNIO COM EMPRESAS

Confira se sua empresa é conveniada à Faculdade La Salle e ganhe desconto na mensalidade.

DESCONTO PARA QUEM TEM MAIS DE 50 ANOS

Incentivando quem não quer parar de estudar, a Universidade La Salle concede 30% de desconto em todas as mensalidades para estudantes com 50 anos ou mais e 50% de desconto para estudantes com 60 anos ou mais.

DIPLOMADOS

Quem já tem um diploma pode ingressar na modalidade extravestibular em sua segunda graduação ganhando desconto de 20% em todo o curso, para Diplomados na Faculdade La Salle.

Faça sua inscrição
logo-lasalle-shield