• Filtrar por:
  • EAD, Semi-presencial

BOLSA ENEM PARA GRADUAÇÃO EAD

Será concedido a título de BOLSA ENEM, desconto nos encargos educacionais, nas mensalidades do curso de Graduação em que o acadêmico estiver matriculado, na modalidade Educação a Distância (EAD) na Unilasalle, percentual de acordo com a nota obtida na redação do ENEM, conforme a seguir descrito:

- De 450 a 599 pontos - Desconto de 25% nas mensalidades da graduação EAD.

- De 600 a 699 pontos - Desconto de 40% nas mensalidades da graduação EAD.

- A partir de 700 pontos - Desconto de 50% nas mensalidades da graduação EAD.

BOLSA DIPLOMADO PARA EAD

Será concedido a título de BOLSA DIPLOMADO 50% de desconto nas mensalidades dos cursos de GRADUAÇÃO em que o aluno estiver matriculado, na modalidade a distância (EAD).

BOLSA TRANSFERÊNCIA

Será concedido desconto de 50% em todo o curso, através de BOLSA TRANSFERÊNCIA  ao acadêmico que queira se transferir de Instituição de Ensino Superior para a Unilasalle, realizando seu primeiro ingresso na Unilalsalle nos cursos de graduação da modalidade a distância (EAD).

BOLSA TUDO EM FAMÍLIA

Será concedido a título de BOLSA TUDO EM FAMÍLIA 40% de desconto para acadêmicos que possuam mais de um integrante do grupo familiar também matriculado em um dos curso de GRADUAÇÃO EAD da Unilassale.

São considerados membros do grupo familiar pais, filhos, irmãos e cônjuge/companheiro, vinculados ao acadêmico matriculado na Unilasalle.

CONVÊNIO COM EMPRESAS

Confira se sua empresa é conveniada à Faculdade La Salle e ganhedesconto na mensalidade, ou entre em contato para fazer o convênio.

BOLSA EGRESSO REDE LA SALLE

Será concedido 50% de desconto em todo curso de Pós Graduação EAD e 40% dedesconto em todo curso de Graduação EAD para egressos de escolas da Rede LaSalle. Entende-se por egresso da Rede La Salle, candidatos que tenham obtidodiploma de conclusão de nível fundamental, médio ou formação de professores emuma das unidades da Rede La Salle.

Faça sua inscrição
logo-lasalle-shield