• Filtrar por:

TRANSFERÊNCIAS

Indicado aos alunos vinculados em outra Instituição de Ensino Superior e que queiram dar prosseguimento aos Estudos na Faculdade La Salle tem 20% de desconto na primeira mensalidade. (Desconto não cumulativo com o programa Amigo La Salle).

CONVÊNIO COM EMPRESAS

Confira se sua empresa é conveniada à Faculdade La Salle e ganhe desconto na mensalidade.

DESCONTO PARA QUEM TEM MAIS DE 50 ANOS

Incentivando quem não quer parar de estudar, a Universidade La Salle concede 30% de desconto em todas as mensalidades para estudantes com 50 anos ou mais e 50% de desconto para estudantes com 60 anos ou mais.

DIPLOMADOS

Quem já tem um diploma pode ingressar na modalidade extravestibular em sua segunda graduação ganhando desconto de 20% em todo o curso, para Diplomados na Faculdade La Salle.

Desconto para Família Lassalista

São bolsas de estudo parciais – 40% de desconto – aos pais ou responsáveis de alunos das escolas da Rede La Salle em todos as unidades EaD da Rede.

50% na 1ª parcela

Quem se matrícula na Universidade La Salle ganha 50% de desconto na primeira mensalidade. Aproveite para começar já seus estudos!

40% para egressos

Egressos de escolas e instituições de ensino superior da Rede La Salle têm bolsas de estudo parciais de 40% de desconto em cursos de graduação e pós-graduação da modalidade a distância, em todos os polos EAD da Rede. Confira o regulamento.

Convênio com empresas

Quer saber se sua empresa é conveniada ou quer saber como ela pode se conveniar? Envie um e-mail para comercial@unilasalle.edu.br e saiba mais!

Faça sua inscrição
logo-lasalle-shield