• Filtrar por:

TRANSFERÊNCIAS

Indicado aos alunosvinculados em outra Instituição de Ensino Superior e que queiram darprosseguimento aos Estudos na Faculdade La Salle tem 20% de desconto naprimeira mensalidade. (Desconto não cumulativo com o programa Amigo La Salle).

AMIGO LA SALLE

Todos os alunos de Graduação presencial regularmente matriculados e em dia com suas obrigações acadêmicas poderão indicar interessados em ingressar na Faculdade La Salle – Estrela por transferência ou por Processo Seletivo para Cursos presenciais.

O aluno que ingressar na Faculdade de Tecnologia La Salle – Estrela por transferência ou por Processo Seletivo e efetuar a matrícula em cursos presenciais, assim como o acadêmico regularmente matriculado em cursos presenciais que o indicou, receberão 10% (dez por cento) de desconto da segunda à sexta parcela de 2020/02.

Inscrições no período de 13/05/2020 a 21/07/2020

Confira o Regulamento

Inscreva seu(sua) amigo(a)

CONVÊNIO COM EMPRESAS

Confira se sua empresa é conveniada à Faculdade La Salle e ganhe desconto na mensalidade.

DESCONTO PARA QUEM TEM MAIS DE 50 ANOS

Incentivando quem não quer parar de estudar, a Universidade La Salle concede 30% de desconto em todas as mensalidades para estudantes com 50 anos ou mais e 50% de desconto para estudantes com 60 anos ou mais.

DIPLOMADOS

Quem já tem um diploma pode ingressar na modalidade extravestibular em sua segunda graduação ganhando desconto de 20% em todo o curso, para Diplomados na Faculdade La Salle.

Faça sua inscrição
logo-lasalle-shield