Top 10 do RS: estamos entre as melhores do Estado

A evolução constante é a marca da Universidade La Salle. Prova desse posicionamento é o mais recente resultado do CPC (Conceito Preliminar de Curso), divulgado pelo Ministério da Educação (MEC) no final de 2020. O resultado atesta a excelência do curso de Engenharia Civil, com nota 4 (em uma escala de 1 a 5) no indicador de qualidade das graduações. Com isso, o curso fica reconhecido como um dos melhores do Rio Grande do Sul. O cálculo e divulgação ocorrem no ano seguinte ao da realização do Enade, com base na avaliação de desempenho de estudantes, no valor agregado pelo processo formativo e em insumos referentes às condições de oferta – corpo docente, infraestrutura e recursos didático-pedagógicos.

Faça sua inscrição
logo-lasalle-shield