Um grupo de 35 alunos de Ciências Contábeis participou, no último dia 07 de abril, de uma visita técnica ao Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro, acompanhados pela coordenadora do curso, prof. ª Gabriela Barreto. Esta foi a 6ª visita que o curso realizou ao CRC RJ.

Vestidos com a camiseta do curso, nossos estudantes visitaram o Memorial da Contabilidade e a Biblioteca do CRC, e ainda tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre as responsabilidades e atribuições de cada setor, o papel do CRC junto aos alunos e profissionais da área e saber o que o Conselho oferece para estudantes devidamente cadastrados.

“Os alunos sempre saem encantados com a estrutura do CRC e se sentindo ainda mais valorizados, por estarem ingressando numa carreira tão promissora”, destacou a prof.ª Gabriela Barreto.