17/12/2018 - 12:12
Vigário Geral visita Unilasalle-RJ

O Unilasalle-RJ recebeu a visita de Jorge Gallardo de Alba, Vigário Geral do Instituto dos Irmãos das Escola Cristãs no dia 30 de novembro. Gallardo chegou à América Latina no dia 16 de novembro com a missão de visitar a Província Brasil-Chile. No dia 16 de novembro o Vigário desembarcou no Chile, e, de 21 de novembro à 4 de novembro permaneceu no Brasil. Anteriormente, Gallardo trabalhou no Japão por quinze anos, e hoje trabalha em Roma onde já está há sete anos.

No Unilasalle-RJ, o Vigário Geral conheceu a infraestrutura do centro universitário, além de estar com professores e funcionários técnico-administrativos. Na ocasião, contou sobre seu trabalho na capital da Itália. “Parte do meu trabalho é precisamente a coordenação do trabalho do Conselho Geral. Somos nove irmãos no Conselho Geral, a parte de Irmãos Superiores Gerais, inclui eu, que sou Vigário e mais cinco Irmãos que são responsáveis, cada um, por um Continente.  Eu coordeno o trabalho desses Irmãos e nos vemos três vezes ao ano em Roma, para planejarmos e tentarmos entender o acompanhamento dos diferentes projetos que criamos ao longo dos anos” explicou o Irmão, que após apresentar sua missão, sanou dúvidas de alguns professores.

Por: Camila Reis/ Revisão: Luiza Gould

Fotos: Camila Reis

Ascom Unilasalle-RJ

Confira a galeria de fotos e vídeos