Menu

Preocupação com o caráter social, atendimento à comunidade e contribuição para uma sociedade mais justa e igualitária. Uma chancela agora liga esses valores ao Unilasalle-RJ, que sempre os buscou, ao lado de uma educação de ponta. A Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) acaba de conceder à universidade o Selo de Responsabilidade Social.  

O reconhecimento é dado às instituições que estão “verdadeiramente engajadas com o ensino responsável” e tem como prerrogativa a participação na Campanha de Responsabilidade do Ensino Superior Particular.

O Unilasalle-RJ se envolveu com o projeto em setembro do ano passado, realizando ação de conscientização da qualidade de vida. Foram oferecidos gratuitamente no espaço da faculdade serviços de aferição da pressão arterial, orientação nutricional, demonstração de primeiros socorros, entre outros.   

Junto ao Dia de Responsabilidade Social, pesaram a favor da instituição projetos como o Núcleo de Práticas Jurídicas e o Núcleo de Prática Contábil, nos quais os alunos prestam serviços de consultoria sem custo aos que necessitam.   

Válido por um ano, o selo ratifica o nosso compromisso com os princípios de cidadania, inclusão e solidariedade, herdados da visão lasallista. É o Unilasalle-RJ indo mais longe! 

Entre em Contato