Menu

Na primeira experiência, o curso rendeu lindas fotos no Campo de São Bento e uma exposição com 190 visitantes entre os dias 6 e 21 de junho. Da segunda vez, teve muitos clicks no Forte do Pico e a mostra “Olhares em Foco Parte II” fez 150 interessados em fotografia passarem pela Galeria de Arte La Salle, do dia 28 de novembro a 10 de dezembro. Toda a teoria foi revertida, nos dois casos, em muita prática, a mesma fórmula por trás das novas aulas de “Fotografia: Introdução às técnicas e composição fotográfica”.  

Save the date: dia 9 de maio, Fernando Telask reúne um novo grupo amante das lentes. "Esta é uma oportunidade para o desenvolvimento de uma linguagem. Pode ser um hobby, pode se tornar futuramente uma profissão. Os caminhos abertos pela fotografia são inúmeros, assim como o seu olhar passa a ser bem mais apurado em relação ao entorno”, resume o professor.

Foto: Alessandro Fidélis (ex-aluno do curso)

O curso é aberto à comunidade, sem idade limite para participar. Afinal, um dos maiores destaques das últimas edições foi reunir desde jovens com menos de 18 anos, a aposentados, de 60. O investimento é de R$ 150,00, mas Talask lembra não ser necessário ter equipamento fotográfico. Para as aulas, ele promete curiosidades. “Trarei tanto máquinas antigas para a turma conhecer quanto apresentarei o que há de mais moderno na área em termos de iluminação, por exemplo”, explica, “Os alunos sairão dos encontros sabendo quais máquinas comprar, se assim desejarem, e ainda terão a oportunidade de participar de uma coletiva na Galeria, que tem se mostrado sempre bem-sucedida. O clássico passeio para fotografarmos também estará garantido”. 

Faça sua inscrição aqui!

 

Entre em Contato