Entre os dias 20 de julho e 1º de agosto, 39 estudantes e nove professores de 17 instituições lassalistas, entre elas o Unilasalle-RJ, representando oito países, participaram do IV La Salle Summer Program in Leadership and Global Understanding, na Casa Generalizia, em Roma, na Itália. Responsável pela direção do programa, nosso Centro Universitário foi muito bem representado pelas alunas Raíssa Ribeiro (RI), Beatriz Abreu (RI), Ana Carolina Boechat da Silva (Direito) e Luiza Leal Costa (ADM), e também pelo assessor institucional, prof. Carlos Frederico Coelho.

Durante duas semanas, eles participaram de oficinas e conferências, e desenvolveram projetos de aperfeiçoamento das habilidades de liderança e decisão. Essa foi a 4ª edição do programa de verão, realizado anteriormente nas cidades de Barcelona, Beauvais e Filadélfia, e que tem como objetivo dar aos jovens a oportunidade de expandir a capacidade de análise crítica e reflexão, a partir de uma experiência internacional que promove o conhecimento de outras culturas e a integração entre diferentes universidades La Salle.

Confira mais fotos em: https://www.facebook.com/unilasalleoficial