EXPERIÊNCIAS DE SUCESSO NA EDUCAÇÃO SUPERIOR

Educadores do Unilasalle-RJ participaram da terceira e última etapa do Seminário Pedagógico de Educadores Lassalistas 2017, realizada na noite da última quinta-feira (09/02), no Auditório La Salle (3º andar) do Centro Universitário.

O evento teve início com a palestra “Autoavaliação Institucional do Unilasalle-RJ”, proferida pela Decana da instituição e Presidente da Comissão Própria de Avaliação – CPA, Profª. Doutora Mary Rangel, que apresentou a metodologia e resultado do trabalho desenvolvido.

Na sequência, os professores Suenne Righette e Roberto Bidegain Primo falaram sobre “Projeto Rondon: um relato de experiência”. Os alunos que participaram do projeto deram depoimentos sobre suas participações.

O curso de Engenharia Civil, representado pela profª Paula Brasil. apresentou o case “Inovação e Tecnologia da construção: experiências com bloco e concreto com EPS” e trouxe o depoimento da aluna Jessica Brunelle no seu trabalho em uma hamburgueria.

Fechando os trabalhos da noite e encerrando o seminário pedagógico, o curso de Ciências Contábeis contou com a palestra “Estatística para que, senhores contadores?”, da coordenadora profª Gabriela Barreto.

Confira a galeria de fotos em: https://www.facebook.com/unilasallerj/posts/1011892682288427