A Reitoria do Unilasalle-RJ reuniu nesta sexta-feira, dia 24, todos os colaboradores para dar prosseguimento aos festejos de 15 anos da instituição, iniciados em outubro com a inauguração do Centro Tecnológico.

A reunião iniciou com a apresentação do grupo da Ação Comunitária sobre a Campanha da Fraternidade de 2017. A equipe explicou o tema "Biomas brasileiros e defesa da vida" destacando o lema "cultivar e guardar a criação" tirado do livro de Gênesis convocando todos a refletirem e se colocarem a serviço dessa causa.

Em seguida, o Irmão Jardelino apresentou os novos colaboradores que foram admitidos esse ano, alguns deles, inclusive, alunos.
Após a apresentação, foi exibido um vídeo sobre a importância dos estímulos das relações interpessoais. Os destaques ficaram por conta do foco no trabalho em equipe, a qualidade das relações, o ambiente saudável e a voluntariedade.

Em sua fala o reitor destacou os três principais eixos que serão trabalhados pela instituição nos próximos anos: pés, para nos posicionarmos e sermos conhecidos cada vez mais na nossa cidade - Niterói, coração para focar nas pessoas, seus objetivos e sucesso, tanto os professores e colaboradores como nossos alunos e egressos e olhos, para mirrar mais longe, buscando novos desafios, caminhos e alcançando os objetivos propostos.

Para concluir esta etapa, foi exibido um vídeo com vários momentos, eventos e obras do Unilasalle-RJ durante esses 15 anos feito pelo colaborador Rafael Pinheiro, da equipe de Comunicação e Marketing.

O encerrramento foi feito com a foto oficial do grupo, o corte do bolo comemorativo e um delicioso lanche em um momento de total descontração.