Com o objetivo de que os alunos trouxessem seus amigos para conhecer o Unilasalle-RJ, IES que escolheram para estudar, as coordenações de curso criaram o #universityday.

Apresentar a instituição, debater assuntos diversos e mostrar trabalhos realizados pelos alunos da IES foram as premissas para realização do evento, que aconteceu no dia 16 de fevereiro – quinta-feira, nos turnos da manhã e da noite, simultaneamente, no Centro de Convenções Irmão Amadeu, no 8º andar do Bloco B, e no Auditório La Salle, no 3ª andar do Bloco A.

No Centro de Convenções os temas abordados foram: “Ciências no dia a dia” e “Construa seu próprio jogo”. Já no Auditório La Salle, os debates giraram em torno do “Ponto de Inspiração: escolhas e resultados” e “Trump, Doria e Kalil: alocação de recursos públicos”.

Para o encerramento, nos dois espaços, foi apresentada a palestra “Como conquistar o mundo de verdade”, e em seguida, todos os participantes foram convidados para o tour pela instituição.

Os alunos e seus amigos participantes do evento, que se inscreveram gratuitamente no processo seletivo e, após se matricularem em algum dos cursos de graduação, ganharão um curso de extensão “Startup de A a Z”.

Confira a galeria de fotos em: https://www.facebook.com/unilasallerj/posts/1017282808416081