O refrigerante você deve conhecer bem, mas como é o processo da confecção dele? Os alunos de Engenharia de Produção, Engenharia Civil e Sistemas de Informação já sabem a resposta. Dando prosseguimento às atividades da 1ª Semana de Tecnologia e Inovação, ocorreu na última sexta-feira, dia 15, visita técnica à fábrica da Coca-Cola. Os discentes foram acompanhados pelo coordenador do curso de Engenharia Civil, Hélio Valim, e pelo professor Jorge Bezerra.

Valim aproveitou o ambiente para ministrar aula sobre o processo produtivo na indústria. A interação entre teoria e prática rendeu resultado, com muitos alunos realizando perguntas e comentando sobre aspectos discutidos em sala, vistos agora de perto no “chão da fábrica’.