Com o intuito de aproximar a universidade dos estudantes de Ensino Médio, o Unilasalle-RJ segue intensificando a divulgação de seus cursos e de seu vestibular, nas escolas da cidade. O Centro Universitário promove Feiras Profissionais com palestras, ministradas por nossos docentes, permitindo assim que os alunos conheçam as graduações oferecidas pela Instituição e tirem dúvidas sobre as peculiaridades de cada curso e sobre a carreira escolhida.

E nesta segunda-feira (15/06), as professoras Fátima Pimenta e Gabriela Barreto, coordenadoras dos cursos de Pedagogia e Ciências Contábeis, respectivamente, falaram aos alunos do Colégio São José sobre a carreira do pedagogo e do contador, abrindo a Semana de Formação Profissional da instituição.

Em nosso stand, montado na Feira, os jovens ainda receberam um material informativo, explicando sobre as formas de ingresso, ganharam brindes e participaram de sorteios. Ainda este mês, a equipe da Central de Atendimento irá visitar os colégios Miguel Couto (Tijuca) e o Salesiano R.O., e, no próximo mês, o São Vicente e o Salesiano S.R..