Menu

Um grupo composto por 12 pessoas da Comunidade Educativa do Unilasalle-RJ – entre alunos, colaboradores, amigos e familiares – se reuniu a moradores do bairro Maria Paula (cerca de 120 crianças e seus familiares), no dia 12 de dezembro, para uma animada festa de Natal.

A equipe do Núcleo de Ação Comunitária levou para os pequenos algumas oficinas como a de balões, pintura de rosto e bolhas de sabão, além de muitas brincadeiras. As crianças foram presenteadas com exemplares do livro “Menino Maluquinho”, de Ziraldo, e a confraternização ainda contou com a ilustre presença do Papai Noel. Houve também distribuição de presentes e de lanches, preparados pelos moradores locais.

“Foi ótimo dividir com a comunidade de Maria Paula uma tarde de sábado, na qual fomos parte da alegria daquelas crianças. Os princípios da solidariedade, da fraternidade e do Bem Viver, partilhados com aqueles que mais precisam, são cultivados por toda a Rede La Salle, a partir de oportunidades como essa. E muito nos alegra participar de eventos como esse, no qual ser presença é o maior presente de Natal que podemos oferecer”, destacou a coordenadora do Núcleo de Ação Comunitária, prof.ª Lívia Ribeiro.

 

Confira mais fotos em: www.facebook.com/unilasallerj

Entre em Contato