Informamos que a atual coordenadora do curso de Relações Internacionais, professora Patricia Nasser de Carvalho (de branco na foto), está deixando a instituição. Desde 2009 como docente do Unilasalle-RJ e há quatro anos na coordenação — de fevereiro de 2012 a janeiro de 2015 como adjunta e de fevereiro de 2015 até agora como titular —, Patricia segue para uma nova experiência profissional.

A professora passou em concurso público e agora irá lecionar a disciplina de Relações Econômicas Internacionais na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Sua atuação se dará na Faculdade de Ciências Econômicas (FACE) da universidade, campus Pampulha.

O professor Guilherme Dias assume provisoriamente o cargo de coordenador de Relações Internacionais no Unilasalle-RJ e a professora Fernanda Nanci segue como coordenadora adjunta. Os três docentes foram homenageados recentemente em cerimônia festiva do curso de RI

Desejamos boa sorte nesta nova etapa, Patricia, e agradecemos por toda a sua dedicação a este centro universitário! Aproveitamos para dar as boas-vindas ao prof. Guilherme no cargo que assumirá a partir da próxima terça-feira.