A Galeria de Arte La Salle recebeu, na noite da última quinta-feira (12/11), o lançamento da edição nº 3 do Caderno de Administração, que contempla os artigos de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) que mais se destacaram em 2015.1.

A publicação, organizada pelos coordenadores do curso de Administração, os professores Marcos Figueiredo, André Parreiras e José Almi, é composta por 12 artigos, de um total de 37 entregues, sobre as mais diversas áreas da Administração, de autoria e coautoria de alunos e professores dessa graduação.

O lançamento contou com a presença de nosso reitor, Ir. Jardelino Menegat, que parabenizou os alunos cujos artigos foram publicados, de nosso vice-reitor e pró-reitor Acadêmico, Ronaldo Cury, além de familiares e amigos dos estudantes. Um grupo de dirigentes e assessores das IES Lassalistas, que estava em visita ao Unilasalle-RJ, também aproveitou a ocasião para prestigiar o evento.