Estão abertas as inscrições para mais uma edição do Projeto Jovens na Cozinha, uma parceria do Centro Universitário La Salle do Rio de Janeiro com a Associação Dia Solidário/Gás Fenosa – CEG que visa profissionalizar jovens de baixa renda, por meio de conhecimento técnico/teórico, para que possam atuar em restaurantes, hotéis e bares.

Com duração total de dez meses e aulas teóricas e práticas, realizadas às terças, quartas e quintas-feiras, sempre das 9h às 12h, na cozinha experimental do Unilasalle-RJ, o curso “Cozinheiro Internacional” é voltado para jovens de 17 a 25 anos, oriundos de famílias com renda de até três salários mínimos (será necessária a comprovação do rendimento no ato da matrícula). Todos os alunos terão bolsa de 100% e receberão o uniforme completo.

As inscrições vão até o dia 25 de julho e os interessados devem comparecer à Central de Atendimento do Unilasalle levando documento de identidade e comprovante de residência. O processo de seleção, composto por entrevista e dinâmica de grupo, será realizado nos dias 28 e 29 de julho, das 9h às 12h, no campus do Centro Universitário (Rua Gastão Gonçalves, 79 - Santa Rosa, Niterói).

A listagem dos jovens selecionados para o projeto será divulgada no dia 30 de julho e a matrícula poderá ser feita de 03 a 07 de agosto. O curso terá início no dia 18 do mesmo mês. Outras informações pelo 0800 709 3773.