E as novidades não param em nosso Centro Universitário. Foram inauguradas, na tarde dessa quarta-feira (16/12), a Central de Atendimento ao Estudante (CAE) e a Central de Relacionamento com o Cliente (CRC), ambas localizadas no térreo do bloco A. Na ocasião, o reitor do Unilasalle-RJ, Ir. Jardelino Menegat, apresentou os coordenadores responsáveis pelos novos setores e seus respectivos funcionários, e também parabenizou a todos que contribuíram, de alguma forma, para implantação das novas Centrais.

O Irmão destacou que a CAE não será voltada exclusivamente aos alunos, mas a todos os que frequentam a Instituição, desejando que todas as demandas possam ser atendidas nesse novo setor integrado. Ele também ressaltou o importante papel da CRC na ampliação da divulgação de nosso Centro Universitário.

A abertura oficial foi marcada pelos cortes das faixas, posicionadas nas entradas da CRC e da CAE, pelos pró-reitores de Desenvolvimento e Acadêmico, Hugo Amazonas e Ronaldo Curi, respectivamente.

Os novos setores e seus colaboradores também receberam a benção do capelão da Rede La Salle RJ, Pe. Antônio Sobrinho. A solenidade foi prestigiada por professores e funcionários e, após a inauguração, um charmoso coquetel, organizado pelo time da Gastronomia, tomou conta do hall de entrada do Unilasalle-RJ.

Visite você também os novos espaços de nosso Centro Universitário!

Confira mais fotos em: www.facebook.com/unilasallerj