Trabalhos de três estudantes do Unilasalle-RJ foram aprovados para serem apresentados no II Congresso Nacional do Projeto Rondon, que acontecerá no campus Trindade da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), entre os dias 23 a 25 de setembro. Os alunos Ingryd Cunha e Wallace Gil (ambos de Engenharia de Produção), que estiveram na última Operação do Rondon (Bororós), irão participar do Congresso com trabalhos sobre Gastronomia Sustentável e Empreendedorismo, respectivamente. Já aluno João Pedro Campos (de Engenharia Civil), que esteve na Operação realizada em janeiro (Mandacaru), apresentará o trabalho “Rondon: uma lição de vida”. Os estudantes Ingryd e João participarão com “Apresentação de Pôster” e Wallace com “Apresentação Oral”. Parabenizamos todos os alunos e professores envolvidos!