A cerimônia oficial será no dia 18 de março, mas enquanto a data não chega, 11 alunos de variados cursos, entre eles Administração e Direito, puderam ter sua formatura antecipada. O evento ocorreu no dia 1º deste mês.

O precedente é aberto aos estudantes que já concluíram o curso e necessitam do documento que comprova a formação antes da data marcada para a entrega por, entre outros motivos, uma contratação.

O evento contou com algumas palavras do reitor do Unilasalle-RJ, Irmão Jardelino Menegat, além do juramento dos concluintes. Apesar de já terem recebido o certificado, os alunos são convidados a se juntar aos demais formandos no dia 18 para a Colação Oficial 2015.2. O período para os alunos requererem a colação segue aberto, com término no dia 19 de fevereiro.