Menu

Entre os dias 03 e 12 de novembro, a Galeria de Arte La Salle recebe uma exposição com painéis dos artigos de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) dos alunos de Administração, que mais se destacaram no primeiro semestre de 2015. Dos 37 trabalhos apresentados, 10 foram selecionados para ficarem expostos durante os nove dias.

“Todos estão convidados a visitar a Galeria de Arte e conferir os excelentes artigos selecionados para integrar esta exposição”, destacou Marcos Figueiredo, coordenador do curso de Administração.

Os trabalhos em exposição são: “A influência das redes sociais no comportamento de compra dos consumidores”, de Samuel Asafe da Silva, orientado pelo prof. André Parreiras; “O TEAL com foco no desenvolvimento de competências”, de Bárbara March Morgado Dias da Silva, orientada pela prof.ª Silvia Maria de Oliveira; “Formação de competências comportamentais através do esporte”, de Bruno de Azevedo Casaes, orientado pela prof.ª Silvia Maria de Oliveira; “O luxo da conquista, a conquista do luxo”, de Cíntia Stegues Pereira, orientada pelo prof. Ricardo José Pereira Monteiro; “Terceira idade no mercado de trabalho”, de Luana Lima Vieira Morais, orientada pela prof.ª Silvia Maria de Oliveira; “Sustentabilidade: ambiguidades entre teoria e prática no universo empresarial”, de Raiana Cruz Caldeira de Andrada, orientada pela prof.ª Milla Benicio; “Gestão pública: a importância do treinamento na melhoria do desempenho administrativo, na percepção do servidor”, de Vanessa Klayn Ramos Molina, orientada pelo prof. José Almi de Oliveira; “Transformação, inovação e resistências organizacionais”, de Luana Dutra de Oliveira, orientada pela prof.ª Juliana S. Serra Jomori; “As dimensões da qualidade dos serviços, na percepção de clientes da saúde suplementar”, de Rogério Coutinho Alonso, orientado pelo prof. André Parreiras; e “O desafio logístico da armazenagem e distribuição de produtos frigorificados – Estudo de caso: Real Carnes”, de Victor Nogueira Milagres, orientado pelo prof. Marcos Figueiredo Rodrigues.

Entre em Contato