A Comissão Própria de Autoavaliação Institucional (CPA), composta de representantes dos alunos, dos professores, dos funcionários e de um membro da comunidade externa, realiza, anualmente, uma avaliação de aspectos do processo de ensino-aprendizagem, das atividades de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação, dos Núcleos de Práticas, da Infraestrutura e de Ambientes do Centro Universitário.

O processo avaliativo realiza-se por meio do levantamento de níveis de satisfação de todos que participam do Unilasalle-RJ. Além dos alunos em curso, dos docentes, dos funcionários e de pessoas da comunidade, incluem-se, também, nas indagações feitas pela CPA, os alunos egressos. É, então, elaborado o Relatório e são observados os aspectos que sugerem melhorias a serem adotadas.

O relatório foi entregue ao Magnífico Reitor, Ir. Jardelino Menegat, pela Presidente da CPA e decana da instituição, Professora Mary Rangel, em 16 de fevereiro de 2017. A solenidade contou com a participação do Vice-Reitor e Pró-Reitor Acadêmico, Ronaldo Gismondi, e da Procuradora Institucional, profª. Valéria Carneiro dos Santos.

A síntese do mesmo pode ser encontrado neste link.

A Professora Mary Rangel também estará sempre à disposição de todos para diálogo, esclarecimentos e opiniões, bastando agendar um encontro pelo email: mary.rangel@lasalle.org.br.