Desenvolvido pelo professor Leonardo Braga e pelo estudante Mansur Papicho, ambos do curso de Administração do Unilasalle-RJ, o trabalho intitulado “Administração Política em Sala de Aula: Estímulo, Experiência e Expectativas”, e que propõe uma reflexão sobre a formação do administrador, a partir do conceito de Administração Política, foi selecionado e apresentado no VI Encontro Nacional de Administração Política, realizado entre os dias 02 e 04 de setembro, no campus da Universidade Federal Fluminense (UFF). O evento reuniu profissionais e pesquisadores da área para tratar de temas referentes ao desenvolvimento socioeconômico, ao ensino e à pesquisa da Administração e das Políticas Públicas. Parabéns aos dois!