Durante o mês de junho, a equipe da Central de Atendimento do Unilasalle-RJ deu continuidade ao trabalho de divulgação do Vestibular de Inverno e dos cursos de graduação que estão sendo oferecidos, marcando presença nas feiras profissionais dos colégios São José, Centro Educacional Santa Terezinha, La Salle Abel, Ângela Soares (São Gonçalo), Miguel Couto (Tijuca) e Salesiano (Região Oceânica). Como de costume, os estudantes puderam se informar, em nosso stand, sobre os diferentes tipos de ingresso no Centro Universitário La Salle do Rio de Janeiro e ainda ganharam brindes. Ao todo, foram mais de 700 cadastros de interesse preenchidos por estudantes do Ensino Médio das instituições visitadas.

E, no mês de julho, a programação continua!

Confira mais fotos das ações em: www.facebook.com/unilasalleoficial