A conclusão da graduação é, certamente, a celebração de uma importante conquista por parte dos estudantes. E na noite do último sábado, dia 19 de setembro, cerca de 150 alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, História, Pedagogia, Relações Internacionais e Sistemas de Informação, das turmas de 2015.1 do Unilasalle-RJ, participaram de um dos momentos mais belos de suas jornadas acadêmicas, a cerimônia de Colação de Grau Oficial.

A solenidade foi presidida pelo reitor de nosso Centro Universitário, Ir. Jardelino Menegat, que em seu discurso destacou: “Meu desejo, em nome de nossa Comunidade Acadêmica, é que vocês não parem por aqui. A pessoa humana é um ser propenso a buscar sempre novos horizontes. Portanto, caros formandos, nosso desejo é que vocês se proponham novas metas e continuem trabalhando e estudando, pois o ponto de chegada é sempre um novo ponto de partida”.

Também estiveram presentes à cerimônia o vice-reitor e pró-reitor acadêmico, Ronaldo Curi, o pró-reitor de desenvolvimento, Hugo Amazonas, a decana do Unilasalle-RJ e coordenadora pedagógica da graduação, Mary Rangel, o assessor jurídico e responsável pelo Núcleo de Prática Jurídica, Hélio Borges, e os coordenadores Marcos Figueiredo (Administração), Gabriela Barreto (Ciências Contábeis), Tatiana Trommer (Direito), prof. Marcelos de Carvalho representando Eloisa Souto (História), Fátima Pimenta (Pedagogia), Patrícia Carvalho (Relações Internacionais) e Márcia Barreto (Sistemas de Informação).

Um aluno de cada curso foi convidado a subir ao palco para fazer o juramento de formatura e outro para receber a imposição de grau, representando os colegas de turma. Todos receberam os canudos, simbolizando seus diplomas, das mãos dos coordenadores. A cerimônia foi realizada na quadra I do Centro Cultural La Salle e contou com a presença de familiares e amigos dos formandos.

Confira a galeria de fotos em: https://www.facebook.com/unilasalleoficial