No segundo semestre os olhos se voltam para o Brasil em quadras, campos, estádios e ginásios. O mundo se encontra aqui, nas várias bandeiras erguidas, no suor do atleta. Quando o Rio se tornar Olímpico cada lance será uma novidade, e se a máxima vale para o esporte vale também para a educação. Dia 20 de outubro o Unilasalle-RJ vai inaugurar o Centro Tecnológico. Um novo prédio com quatro andares de laboratórios e o melhor em termos de equipamentos para os nossos alunos. Um investimento de peso, que beneficiará tanto os alunos da área tecnológica (Engenharia de Produção, Civil e Sistemas de Informação), quanto os demais discentes. O prédio, atualmente na reta final de construção, abrigará também o Núcleo de Tecnologia e Inovação, sendo mais um espaço para a pesquisa no centro universitário.

Falta pouco! Acompanhe nas fotos o passo a passo da obra, iniciada no ano passado.

ABRIL 2015

MAIO 2015