O altar está pronto. O púlpito aguarda a Bíblia, assim como a vela, por enquanto apagada, espera o fogo para iluminar. Quadros na parede, cadeiras arrumadas, crucifixo, o coração do novo espaço, em destaque. A Capela Universitária La Salle é uma realidade na Galeria. E não há quem passe sem querer dar uma pausa na caminhada para conhecê-la. A obra da construtora Itaúba já saiu do papel e agora faltam poucos detalhes para o local de oração receber missas e batizados.

A inauguração da nova capela está marcada para o dia 20 de outubro, quando também será apresentado o prédio do Centro Tecnológico e serão abertas as comemorações pelos 15 anos de centro universitário. Acompanhe nossas novidades por aqui e venha conhecer o ambiente de espiritualidade na Galeria La Salle!