As equipes da Atlética de Direito do Unilasalle-RJ brilharam na série B do Super 15, competição universitária anual, que aconteceu entre os dias 30 de outubro e 02 de novembro, na cidade de Vassouras (RJ). Sob o comando do técnico Roberto Junior, nossas atletas do vôlei garantiram o primeiro lugar, vencendo a final sobre o time da Comunicação da Universidade Federal Fluminense (UFF), por 2 sets a 0.

E o handebol masculino, que tem à frente o técnico Lucas Brasil, também fez bonito e trouxe a medalha de ouro para casa. Nos dois primeiros jogos, a equipe enfrentou as Atléticas de Economia e Comunicação da UFF, derrotando, na final, a Engenharia da Fundação Oswaldo Aranha (FOA), com uma diferença de mais de cinco gols no placar.

Já os atletas do futebol de campo, após recente renovação do elenco, conquistaram uma grande vitória sobre a equipe de Economia da UFF, um dos times mais cotados para a vitória do campeonato. No jogo seguinte, a equipe perdeu para a Engenharia da FOA, numa partida muito disputada, ficando em terceiro lugar.

Confira mais fotos em: https://www.facebook.com/unilasallerj