Sob a regência da maestrina Rosa Salgado, o coral de idosos da Casa Convívio se apresentou no Auditório do Unilasalle, na noite de segunda-feira (09/11), com um repertório que homenageou os 450 anos da cidade do Rio de Janeiro.

Recepcionados pela prof.ª Angelina Rojas e diante de uma plateia composta por alunos do curso de Pedagogia e convidados, os idosos mostraram todo o seu talento e carisma, durante a apresentação. Por fim, o público foi convidado a participar cantando e dançando “Cidade maravilhosa”, demostrando assim que a solidariedade e o amor são a base de uma Educação que acolhe, emociona e transforma.

Nossos alunos presentearam os idosos cantores com lembranças feitas por eles, e grupos dos cursos de História e Pedagogia entregaram doações de latas de leite à Casa Convívio.