Na última quinta-feira (09/04), o analista da Receita Federal, Sr. Jorge Viana, esteve no Núcleo de Prática Contábil do Unilasalle-RJ, para acompanhar o atendimento dos alunos aos contribuintes que procuram o NPC em busca de assessoria contábil e tributária. Na ocasião, o analista pôde constatar o grande número de atendimentos realizados pelo núcleo, que conta com a coordenação do prof. Henrique Tinoco. “Os estudantes apresentam um ótimo desembaraço no preenchimento das declarações. O plantão fiscal da Delegacia de Niterói (DRF/NIT) continuará encaminhando os contribuintes para atendimento no NPC”, garantiu Jorge Viana.

Confira a galeria com mais fotos da visita em: www.facebook.com/unilasalleoficial