Os alunos do 4° período do curso de Administração visitaram, no último mês, a Empresa Gerencial de Projetos Navais (EMGEPRON). A atividade integrou parte prática da disciplina “Administração de Sistemas de Informação”, e fez com que os alunos pudessem adquirir mais conhecimentos sobre uma empresa caracterizada por promover a indústria naval brasileira.

A EMGEPRON é uma “empresa pública vinculada ao Ministério da Defesa, por intermédio do Comando da Marinha do Brasil, atua na gerência de projetos, na comercialização de produtos e serviços disponibilizados pelo setor naval da indústria da defesa nacional”.

Na visita, os discentes puderam conhecer as instalações da companhia, além do parque e do setor de Administração de Tecnologia da Informação e Comunicação, contribuindo para a vida acadêmica e futuro profissional deles.