Mais um aluno do Unilasalle-RJ continua a escrever sua trajetória acadêmica depois do primeiro passo dado na faculdade. O projeto de Raphael Silva de Abreu, discente de Sistemas de Informação, foi aceito no Programa de Pós-graduação em Ciência da Computação do CEFET. Ele se junta a outros 14 aprovadas pelo edital nº 01/2016, cujo resultado foi publicado no início deste mês.

Em sua comemoração, Abreu fez questão de lembrar do centro universitário: “O curso de SI contribuiu com uma base teórica sólida que me permitiu iniciar a produção científica sem carência de conhecimento. A grade curricular concilia as matérias voltadas ao mercado de trabalho e sua fundamentação, o que dá ao aluno a habilidade de pesquisar e se aprofundar em outros temas de seu interesse. Isto é essencial tanto na área acadêmica quanto no mercado de trabalho”.

O agora profissional de TI também ressalta a importância da ajuda dos mestres, “em especial o professor Fábio Barreto, fundamental em despertar meu interesse nesta área, me dando todo o suporte necessário”.

Desejamos parabéns pela conquista!