Entre os dias 04 e 06 de março, foi realizado, na cidade de Bogotá, na Colômbia, o XI Encontro Internacional das Universidades Lassalistas, que reuniu reitores de todas as universidades Lassalistas do mundo.  Realizado de três em três anos, o encontro propôs, em 2015, uma reflexão sobre o seguinte tema: “Construindo Pontes para um Mundo Melhor”. E o Reitor do Unilasalle-RJ, Ir. Jardelino Menegat, acompanhado pelo coordenador do Escritório Internacional, prof. Carlos Frederico, além de representar muito bem nossa Instituição, aproveitou a ocasião para explorar novas oportunidades de colaboração, avançando assim no trabalho em rede.

O Encontro foi encerrado com a Assembleia Geral da Associação Internacional de Universidades Lassalistas (IALU). Na ocasião, foram aprovados os novos dirigentes que irão atuar, pelos próximos três anos, à frente da IALU. O novo Presidente é o Irmão Bill Manm, da Saint Mary's University of Minnesota (EUA) e o Vice-Presidente é Phillippe Choquet, da França. A América do Sul e América Central serão representadas pelo nosso Reitor, Ir. Jardelino Menegat (coordenador desta região que abrange 20 instituições de educação, das 72 que existem no mundo).

Saiba mais em: www.lasalle-ialu.org/

Confira a galeria de fotos em: www.facebook.com/unilasalleoficial