Menu

O projeto “A Niterói que o Rio precisa ver”, desenvolvido pelo Núcleo de Pesquisas em Administração (NUPEA) do Unilasalle-RJ, foi um dos 25 aprovados pela FAPERJ para as comemorações dos 450 anos da cidade do Rio de Janeiro. Ressalta-se que nosso Centro Universitário foi uma das três IES do setor privado que obteve tal êxito.

E o projeto FAPERJ - 450 anos do Rio prevê:

>>  Confecção de folders de divulgação do evento;

>>  Palestras, debates, oficinas e exposições no Unilasalle-RJ, que contemplem a história do Rio de Janeiro e sua relação com a cidade de Niterói;

>>  Concurso de fotografia e de poesias sobre o Caminho Niemeyer;

>>  Exposição das poesias e das fotos premiadas, na Galeria de Artes La Salle (aberta ao público);

>>  Confecção de livreto ilustrado com as fotos e poesias selecionadas, além de uma síntese dos principais temas debatidos nas palestras realizadas durante o evento.

 

Foi aprovado pela FAPERJ um orçamento de R$ 8.820,00 para gastos com gráfica. Os envolvidos no evento não receberão bolsas. 

Vale destacar que o projeto “A Niterói que o Rio precisa ver” foi desenvolvido pelas professoras (Doutoras) Aleksandra Sliwowska Bartsch e  Silvia Maria de Oliveira, as quais a Coordenação de Administração parabeniza pelo sucesso alcançado, que certamente trará uma visibilidade e notoriedade ainda maior para o Unilasalle-RJ.

Entre em Contato