Menu

De 11 de dezembro a 31 de março de 2024 acontece a renovação de matrícula dos alunos do Unilasalle-RJ.

Acesse o Portal Acadêmico e escolha as disciplinas que irá cursar no próximo semestre. Após escolhê-las, você poderá gerar o boleto com o valor correspondente às disciplinas selecionadas. As rematrículas feitas fora do prazo indicado terão a incidência dos acréscimos legais.

  1. CONFIRA O PASSO A PASSO AQUI

Recomendamos que você realize a escolha das disciplinas respeitando sempre aquelas pendentes dos semestres anteriores (ou seja, da mais antiga para a mais recente), pois uma nova oferta não tem prazo definido. No momento da escolha, você apenas irá visualizar a recomendação elaborada pela coordenação do curso, portanto, garanta a sua vaga com a maior brevidade possível! Sobre as disciplinas, cabe ainda lembrar que as Atividades Integradoras não têm custo adicional e você pode se inscrever em mais de uma por semestre. Você participará de encontros agendados e desenvolverá projetos extensionistas. Essas atividades terão notas e constarão em seu histórico escolar.

Orientações para a Renovação de Matrícula pelo Portal
• A escolha das disciplinas pelo portal será feita uma única vez. Qualquer alteração para incluir/excluir será realizada com a Central de Atendimento ao Estudante;
• Os alunos PROUNI que obtiveram aprovação igual ou superior a 75% poderão renovar a matrícula pelo Portal desde que cumpram as regras do SisProuni; 
Para a inclusão das disciplinas optativas e eletivas deverá ser respeitada a matriz curricular do curso. (FIQUE ATENTO)

Importante: Ao escolher as disciplinas, você estará na condição de "Aguardando pagamento" e poderá emitir o boleto diretamente no Portal. Após o pagamento, passará para a condição de aluno ativo (cursando) em até 72h.


Fique atento: as aulas dos estudantes veteranos irão recomeçar em 5 de fevereiro.


Não deixe a sua rematrícula para a última hora, explore e aproveite o Unilasalle mais digital!

  1. Clique e faça a sua renovação online!

Informações de Contato

E-MAIL

cae.uni@lasalle.org.br

21 96780 3455

Whatsapp CAE FINANCEIRO

21 96759 9153

WHATSAPP CAE ACADÊMICO

Entre em Contato