informações

local

unilasalle-rj

conteúdo do curso

O curso debaterá a História do Tempo Presente na América do Sul, analisar temáticas das Relações Internacionais sul-americanas no início desse século, avaliar as revoluções sul-americanas do início do século XXI e refletir sobre os conflitos civis na região, no início dessa centúria.

palestrante

Profa. Fernanda Nanci
Coordenadora e professora do curso de Relações Internacionais do Unilasalle-RJ. Pesquisadora do Observatório Político Sul-Americano (OPSA) e do Núcleo de Estudos Atores e Agendas de Política Externa (NEAAPE).

Prof. Diogo Ives
Professor de Relações Internacionais no Unilasalle-RJ. Doutorando em Ciência Política no Instituto de Estudos Sociais e Políticos (IESP-UERJ), mestre em Ciência Política pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e bacharel em Relações Internacionais pela mesma universidade.

Rafael Araujo
Doutor e mestre em História pelo PPGHC/UFRJ. Graduado em História pela UFRJ.

Marília Closs
Doutoranda em Ciência Política pelo Instituto de Estudos Sociais e Políticos (IESP/UERJ), mestra em Ciência Política pelo IESP/UERJ e bacharela em Relações Internacionais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

investimento

VALOR
DESCONTO

Desconto de 20% para pagamento à vista ou 8% para alunos e conveniados.

1. INSCREVA-SE