data

local

Transmissão online

programação

10h | Tema: “O Código de Processo Civil e os Tribunais Superiores”
Prof. Dr. Luiz Rodrigues Wambier
Advogado com intensa atuação no Superior Tribunal de Justiça e Supremo Tribunal Federal. Sócio do escritório Wambier, Yamasaki, Bevervanço & Lobo Advogados. Professor no programa de mestrado e doutorado em Direito do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP). Graduado em Direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Mestre em Direito pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Doutor em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

* No dia da palestra haverá aula no horário de 7h30 às 9h30.

18h | Tema: “Processo Civil e Inteligência Artificial: Reflexões e Perspectivas”

Prof. Dr. Antônio Pereira Gaio Júnior
Pós-Doutor em Direito pela Universidade de Coimbra-POR. Pós-Doutor em Democracia e Direitos Humanos pelo Ius Gentium Conimbrigae- Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra-POR. Doutor em Direito pela Universidade Gama Filho. Mestre em Direito pela Universidade Gama Filho. Pós-Graduado em Direito Processual pela Universidade Gama Filho - Prisma. Visiting Professor no Ius Gentium Conimbrigae/Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra-POR.

* No dia da palestra haverá aula no horário de 20h.

inscrição

O link da transmissão será enviado por e-mail após a inscrição no evento.

Serão atribuídas 08 horas de Atividade Complementar.