Frequência Online
Tipo de Curso MBA
Duração 360 horas (12 meses)


Neste momento da sua vida você com certeza já sabe que não existem atalhos para o sucesso profissional e que para alcançar a ascensão na carreira é necessário qualificação. A questão agora é:




MBA em Liderança Estratégica: Pessoas, Processos e Resultados propõe integrar academicamente o aperfeiçoamento emocional e técnico de cada participante, primando com este curso, pelo desenvolvimento do ser humano ético com postura crítica e responsável ao exercer papéis sociais de comando. Em seu processo pedagógico promove o aprofundamento teórico e prático sobre Liderança. Privilegia-se o processo de reflexão, contextualizando as teorias com diferentes vivências. Por fim, este projeto foi concebido com a finalidade de oferecer aprimoramento diferenciado ao Especialista em Liderança Estratégica: Pessoas, Processos e Resultados, focando a possibilidade de (re)construir resultados por meio das pessoas, fortalecidos pelos relacionamentos interpessoais saudáveis e inspiradores.






Profissionais graduados que desejam ampliar seus conhecimentos em Liderança Estratégica de Pessoas para liderar times de alta performance, buscando atualização e aperfeiçoamento profissional.




1.conteúdo

O conteúdo é multimídia, com e-books, vídeos, artigos científicos recentes e telas interativas, que permitem navegação.

2.MEETINGS

Com o objetivo de oportunizar a discussão do conteúdo e o esclarecimento de dúvidas ao vivo, todas as disciplinas oferecem 3 encontros síncronos de 1 hora com o professor, que acontecem entre segunda e sexta-feira, sempre à noite.

3.DISCIPLINAS

O curso de MBA em Liderança Estratégica: Pessoas, Processos e Resultados conta com 10 disciplinas de 36h, o que equivale a 4 semanas.




Estude em uma universidade reconhecida pela excelência acadêmica. Período das aulas: 25/10/2022 a 18/09/2023.



Destaques

Matriz Curricular

Coordenador

Vanessa Amaral Prestes

Doutorado
Doutora e mestra em Administração (Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho) pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Possui MBA em Gestão de Comércio Exterior e Negócios Internacionais pela Fundação Getúlio Vargas (2014), e graduação em Comércio Exterior pela Universidade do Vale do Itajaí (2011). Conta com experiência de quatro anos na área de Administração, com ênfase em Negócios Internacionais. Atualmente, atua como Coordenadora de Extensão e professora de graduação em Administração e de cursos da área da gestão na Universidade La Salle. Também participa como pesquisadora do Grupo Interdisciplinar de Estudos sobre Inovação e Trabalho (GINEIT) e do Observatório Internacional de Carreiras (OIC/PPGA/UFRGS). É revisora de periódicos científicos da área de Administração, e avaliadora do Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (EnANPAD). Tem interesse pelos seguintes temas de pesquisa: gestão de pessoas e relações de trabalho, diversidade e inclusão nas organizações e movimentos migratórios. É proponente e líder do tema ?Relações de Trabalho e (I)mobilidades: fronteiras geográficas, tecnológicas e sociais? na Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD).
Horários de atendimento: Em breve

Professores

Última edição: 07/10/2022 15:35:49

Entre em Contato

Faça sua inscrição
logo-lasalle-shield
botão whatsapp