Frequência Online
Tipo de Curso MBA
Duração 360 horas (12 meses)


Neste momento da sua vida você com certeza já sabe que não existem atalhos para o sucesso profissional e que para alcançar a ascensão na carreira é necessário qualificação. A questão agora é:



No mundo contemporâneo o cliente das organizações não se interessa apenas no produto final ou serviço que adquire, mas sim, busca uma experiência cada vez mais exclusiva e personalizada. Tal desejo desafia empresas e marcas a desenvolverem estratégias que propiciem sensações positivas ao cliente durante toda sua jornada, desde antes da interação oficial (por exemplo, o processo como produtos são desenvolvidos, além de ideologias seguidas pela marca, impactam na escolha), até o período de pós-venda e suporte/monitoramento. Qualquer deslize que mostre uma reputação incoerente da marca, por exemplo, pode afastar clientes até então considerados como fiéis.






Profissionais graduados em qualquer área de conhecimento que estejam interessados no entendimento e aprimoramento da experiência do cliente das organizações.




1.Conteúdo


O conteúdo é multimídia, com e-books, vídeos, artigos científicos recentes e telas interativas, que permitem navegação. Em cada disciplina, você encontrará materiais de estudo em diferentes formatos, tais como: - e-book: livro-texto online da disciplina, elaborado por professores da Universidade La Salle; - telas interativas: ferramentas multimídia que permitem a navegação e estudo; - artigos científicos recentes; - vídeos selecionados.

2.Meetings

Em cada disciplina acontecem 3 meets de 1 hora cada. Esses momentos podem ocorrer de segunda a sexta-feira, sempre à noite, e oportunizam o contato com o professor e com os colegas, permitindo a discussão do conteúdo, a troca de ideias e o networking.

3.Disciplinas

O curso de MBA em Gestão da Experiência do Cliente conta com 10 disciplinas de 36h, e tem duração total de 12 meses. Em termos de avaliação, cada disciplina conta com três momentos:

- uma atividade objetiva (quiz); - uma atividade de produção; - um estudo de caso / resolução de problema.



Estude em uma universidade reconhecida pela excelência acadêmica. Período das aulas: 10/05/22 a 01/05/23.


Unidades EAD e Valores

Destaques

Matriz Curricular

Coordenador

Pedro Faccio de Conto

Mestrado

Doutorando em Administração / Marketing pelo Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Mestre em Relações Internacionais pela University of Westminster (Reino Unido) e Bacharel em Administração: Hab. Comércio Exterior pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS). Atualmente é professor da área de Gestão e Negócios da Universidade La Salle, coordenador de cursos de Pós-Graduação Lato Sensu junto à La Salle Business School e pesquisador do Grupo de Pesquisa em Tecnologia Social, Inovação e Desenvolvimento (TESSIDO - Universidade La Salle). Sua experiência de mercado contempla atividades inerentes às áreas de planejamento estratégico, gestão mercadológica, comércio internacional, logística internacional, pesquisa de mercado e marketing digital.

E-mail do coordenador:pedro.conto@unilasalle.edu.br E-mail da coordenação:coord.academica.pos@unilasalle.edu.br Fone:(51) 3476-8709

Horários de atendimento: Em breve

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Última edição: 01/04/2022 17:31:01

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