
Neste momento da sua vida você com certeza já sabe que não existem atalhos para o sucesso profissional e que para alcançar a ascensão na carreira é necessário qualificação. A questão agora é:






Consultores internos e externos atuantes em organizações de todos os portes, que agem direta ou indiretamente em áreas como: - Controladoria - Auditoria - Compliance - Finanças - Contabilidade - Administração -Tecnologia da Informação - Profissionais graduados interessados em ampliar sua visão sistêmica de negócios em nível de especialização.



1.Conteúdo
Em cada disciplina, você encontrará materiais de estudo em diferentes formatos, tais como: - e-book: livro-texto online da disciplina, elaborado por professores da Universidade La Salle; - telas interativas: ferramentas multimídia que permitem a navegação e estudo; - artigos científicos recentes; - vídeos selecionados.
Em cada disciplina acontecem 3 meets de 1 hora cada. Esses momentos podem ocorrer de segunda a sexta-feira, sempre à noite, e oportunizam o contato com o professor e com os colegas, permitindo a discussão do conteúdo, a troca de ideias e o networking.
O curso de MBA em Auditoria e Compliance conta com 10 disciplinas de 36h, e tem duração total de 12 meses. Em termos de avaliação, cada disciplina conta com três momentos:
- uma atividade objetiva (quiz); - uma atividade de produção; - um estudo de caso / resolução de problema.
Estude em uma universidade reconhecida pela excelência acadêmica. Período das aulas: 10/05/22 a 01/05/23.

Unidades EAD e Valores
Destaques
Matriz Curricular
Coordenador
Pedro Faccio de Conto
Doutorando em Administração / Marketing pelo Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Mestre em Relações Internacionais pela University of Westminster (Reino Unido) e Bacharel em Administração: Hab. Comércio Exterior pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS). Atualmente é professor da área de Gestão e Negócios da Universidade La Salle, coordenador de cursos de Pós-Graduação Lato Sensu junto à La Salle Business School e pesquisador do Grupo de Pesquisa em Tecnologia Social, Inovação e Desenvolvimento (TESSIDO - Universidade La Salle). Sua experiência de mercado contempla atividades inerentes às áreas de planejamento estratégico, gestão mercadológica, comércio internacional, logística internacional, pesquisa de mercado e marketing digital.
E-mail do coordenador:pedro.conto@unilasalle.edu.br
E-mail da coordenação:coord.academica.pos@unilasalle.edu.br Fone:(51) 3476-8792Professores
Conheça a relação de professores deste curso.
Inscreva-se
Entre em Contato
