Frequência Online
Tipo de Curso MBA
Duração 12 meses

Como é estudar Auditoria e Compliance na Unilasalle?

O MBA se propõe a desenvolver profissionais das áreas de gestão e auditoria, a partir do conhecimento dos conceitos e técnicas da área que permitam o estabelecimento e o cumprimento de regras.

O perfil do público

Apresenta pensamento crítico e analítico, apurado senso de organização, capacidade de comunicar-se e de resolver problemas complexos.

Diferenciais do curso da Unilasalle

O curso oferecido pela Unilasalle apresenta uma série de diferenciais que o destacam no cenário educacional. Com um corpo docente altamente qualificado e experiente, o ensino é pautado na excelência acadêmica e na aplicação prática do conhecimento. Além disso, a infraestrutura moderna e bem equipada proporciona um ambiente propício para o aprendizado.

Unidades EAD e Valores

Destaques

Matriz Curricular

Coordenador

Pedro Faccio de Conto

Mestrado

Doutorando em Administração / Marketing pelo Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Mestre em Relações Internacionais pela University of Westminster (Reino Unido) e Bacharel em Administração: Hab. Comércio Exterior pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS). Atualmente é professor da área de Gestão e Negócios da Universidade La Salle, coordenador de cursos de Pós-Graduação Lato Sensu junto à La Salle Business School e pesquisador do Grupo de Pesquisa em Tecnologia Social, Inovação e Desenvolvimento (TESSIDO - Universidade La Salle). Sua experiência de mercado contempla atividades inerentes às áreas de planejamento estratégico, gestão mercadológica, comércio internacional, logística internacional, pesquisa de mercado e marketing digital.

E-mail do coordenador:pedro.conto@unilasalle.edu.br E-mail da coordenação:coord.academica.pos@unilasalle.edu.br Fone:(51) 3476-8792

Horários de atendimento: Agende o atendimento com o coordenador!

Professores

Inscreva-se

Última edição: 09/01/2024 17:45:18

Entre em Contato

Faça sua inscrição
logo-lasalle-shield