Frequência Ao Vivo
Tipo de Curso MBA
Duração 14 meses / 360 horas

Aproveite o MBA em Marketing, Vendas e Negociação, um curso de pós-graduação que proporciona conhecimentos e ferramentas indispensáveis para profissionais que desejam se destacar no mercado. Com uma formação abrangente e atualizada, você adquirirá habilidades essenciais para a tomada de decisões estratégicas, identificação de oportunidades de mercado, desenvolvimento de campanhas de marketing eficazes e negociações bem-sucedidas.


PERFIL DO PÚBLICO

É especialmente indicado para profissionais graduados, empreendedores, executivos, autônomos, funcionários de empresas públicas e privadas, professores e todas as pessoas interessadas em atualização e aperfeiçoamento profissional em suas carreiras.

Valores

Matriz Curricular

Coordenador

Pedro Faccio de Conto

Mestrado

Doutorando em Administração / Marketing pelo Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Mestre em Relações Internacionais pela University of Westminster (Reino Unido) e Bacharel em Administração: Hab. Comércio Exterior pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS). Atualmente é professor da área de Gestão e Negócios da Universidade La Salle, coordenador de cursos de Pós-Graduação Lato Sensu junto à La Salle Business School e pesquisador do Grupo de Pesquisa em Tecnologia Social, Inovação e Desenvolvimento (TESSIDO - Universidade La Salle). Sua experiência de mercado contempla atividades inerentes às áreas de planejamento estratégico, gestão mercadológica, comércio internacional, logística internacional, pesquisa de mercado e marketing digital.

E-mail do coordenador:pedro.conto@unilasalle.edu.br E-mail da coordenação:coord.academica.pos@unilasalle.edu.br Fone:(51) 3476 - 8483

Horários de atendimento: Agende o atendimento com o coordenador!

Professores

Inscreva-se

Última edição: 19/06/2023 16:57:10

Entre em Contato

Faça sua inscrição
logo-lasalle-shield
botão whatsapp