Frequência Online
Tipo de Curso MBA
Duração 360 horas (12 meses)

Como é estudar Gestão de Pessoas e Liderança Coach na Unilasalle?

O MBA em Gestão de Pessoas e Liderança Coach busca desenvolver competências em profissionais que queiram gerir pessoas, combinando conceitos teóricos e aplicações práticas de áreas diversas da gestão de pessoas e liderança coach.

O perfil do público

Possui liderança e influência, pensamento crítico, relacionamento interpessoal, empatia e escuta ativa

Diferenciais do curso da Unilasalle

O curso oferecido pela Unilasalle apresenta uma série de diferenciais que o destacam no cenário educacional. Com um corpo docente altamente qualificado e experiente, o ensino é pautado na excelência acadêmica e na aplicação prática do conhecimento. Além disso, a infraestrutura moderna e bem equipada proporciona um ambiente propício para o aprendizado.


Unidades EAD e Valores

Destaques

Matriz Curricular

Coordenador

Cássio Cassel

Mestrado

Diretor de Extensão e Pós-graduação Lato Sensu e professor de Graduação na Universidade La Salle, onde também compõe o Núcleo Docente Estruturante (NDE) dos cursos de Pós-graduação Lato Sensu, do curso de Bacharelado em Administração, do curso Tecnológico de Gestão de Recursos Humanos e do curso Tecnológico em Processos Gerenciais, assim como, compõe o Comissão Própria de Avaliação - CPA. Mestre em Gestão Educacional pela Universidade do Vale do Rio do Sinos - Unisinos, desde maio de 2016, esteve vinculado à linha de pesquisa em Gestão Universitária, desenvolveu sua pesquisa sob a ótica das Relações de Trabalho e da Desigualdade Racial nas Universidades Comunitárias, intitulando sua dissertação como "De que(m) é feita a Universidade? O papel do gestor educacional frente aos mecanismos sociais particulares que intensificam a desigualdade racial na Universidade Comunitária". Na mesma Universidade, formou-se bacharel em Administração em janeiro de 2009.

E-mail do coordenador:cassio.cassel@unilasalle.edu.br E-mail da coordenação:coord.academica.pos@unilasalle.edu.br Fone:(51) 3476 8672

Horários de atendimento: Favor agendar horário via email ou telefone.

Professores

Inscreva-se

Última edição: 08/01/2024 18:59:29

Entre em Contato

Faça sua inscrição
logo-lasalle-shield
botão whatsapp