Frequência Sextas-feiras a noite e Sábados de manhã
Tipo de Curso Híbrido
Duração 360h

Sobre o curso

  • 1.

    Público-Alvo

    Graduados que atuem ou pretendem atuar na área de gestão de segurança, tanto em empresas públicas quanto em empresas privadas.

  • 2.

    Objetivo Geral

    Capacitar os profissionais a compreender o Estado, a partir da sua formação e formatação por Hobbes e suas evoluções do Estado total ao Estado Democrático de Direito, passando pelo Estado social, Estado de direito; conhecer os conceitos de democracia a partir do modelo grego ao modelo atual de democracia representativa; conhecer o conceito de Estado e seus elementos constitutivos; conhecer a importância das revoluções liberais na formação do Estado contemporâneo; conhecer o conceito de Segurança Pública e como o Estado e seus órgãos funcionam inseridos nos modelos estatais, desenvolvendo um pensamento crítico sobre Segurança Pública, democracia e o Estado democrático de direito.

FORMATO:

O curso funcionará em modo híbrido, dividido em módulos com disciplinas presenciais e no modo EAD com palestras ao vivo, bem como com dois Workshop dos quais o primeiro será o inicial na modalidade de palestra e o segundo ao longo do curso na modalidade de visitas, sendo todos presenciais:

a) Os módulos serão cursados onde cada aluno poderá buscar a ênfase do conteúdo de modo que desenvolva o pensamento crítico sobre a temática Segurança Pública na democracia e Estado democrático de direito;

b) Os workshops funcionarão na modalidade presencial, com palestras de diferentes profissionais da área de Segurança Pública, bem como de professores e visitas técnicas;

c) Professores altamente qualificados com currículo atualizado, atendendo às exigências do mercado.

Valores

Investimento de 15 parcelas R$289,50

Observações:

Desconto de 20% no valor das parcelas* aos alunos diplomados nos cursos de Graduação e Pós-graduação da Faculdade de Tecnologia La Salle - Estrela, que optarem por realizar segunda Pós-graduação na Faculdade de Tecnologia La Salle Estrela (não sendo cumulativos com possíveis outros descontos oferecidos pela IES e convênios).


Os descontos da IES, exceto convênios, serão concedidos a partir da 1ª parcela. Todos os descontos são condicionados ao pagamento no vencimento e não são cumulativos com demais descontos oferecidos pela IES.


*ajuste anual

Matriz Curricular

Coordenador

Marciano Bruch

Coordenador

Graduação em Administração com Habilitação em Análise de Sistemas pelo Centro Universitário UNIVATES (2008). MBa em Gestão Empresarial pela Universidade de Santa Cruz do Sul - UNISC (2009) e Mestre em Administração pela Universidade de Santa Cruz do Sul - UNISC (2013). Atualmente atua como Professor Universitário e Coordenador do Curso Tecnólogo em Processos Gerenciais da Faculdade de Tecnologia La Salle Estrela. Tem experiência na área de Administração, com Ênfase em Gestão Empresarial.

E-mail do coordenador: E-mail da coordenação:marciano.bruch@lasalle.org.br Fone:5137202732 ou 37123604

Horários de atendimento: De segunda a sexta
Das 13h às 17h e das 18h às 22h

Professores

Inscreva-se

Última edição: 20/07/2022 10:56:09

Entre em Contato

Inscreva-se
logo-lasalle-shield
botão whatsapp