Frequência Online
Tipo de Curso MBA
Duração 360 horas (12 meses)

Como é estudar Neurociência Aplicada à Gestão Organizacional na Unilasalle?

O MBA propõe ao estudante o embasamento acerca das neurociências, indispensável na formação do futuro especialista, bem como o estudo da sua aplicação nas diferentes áreas da organização, mantendo a efetividade nos processos empresariais como princípio norteador.

O perfil do público

Possui visão transdisciplinar, capacidade de adaptação e de aprender continuamente. Além disso, compreende processos de consumo e práticas interdisciplinares no mundo do trabalho.

Diferenciais do curso da Unilasalle

O curso oferecido pela Unilasalle apresenta uma série de diferenciais que o destacam no cenário educacional. Com um corpo docente altamente qualificado e experiente, o ensino é pautado na excelência acadêmica e na aplicação prática do conhecimento. Além disso, a infraestrutura moderna e bem equipada proporciona um ambiente propício para o aprendizado.

Unidades EAD e Valores

Destaques

Matriz Curricular

Coordenador

Vanessa Amaral Prestes

Doutorado
Doutora e mestra em Administração (Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho) pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Possui MBA em Gestão de Comércio Exterior e Negócios Internacionais pela Fundação Getúlio Vargas (2014), e graduação em Comércio Exterior pela Universidade do Vale do Itajaí (2011). Conta com experiência de quatro anos na área de Administração, com ênfase em Negócios Internacionais. Atualmente, atua como Coordenadora de Extensão e professora de graduação em Administração e de cursos da área da gestão na Universidade La Salle. Também participa como pesquisadora do Grupo Interdisciplinar de Estudos sobre Inovação e Trabalho (GINEIT) e do Observatório Internacional de Carreiras (OIC/PPGA/UFRGS). É revisora de periódicos científicos da área de Administração, e avaliadora do Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (EnANPAD). Tem interesse pelos seguintes temas de pesquisa: gestão de pessoas e relações de trabalho, diversidade e inclusão nas organizações e movimentos migratórios. É proponente e líder do tema ?Relações de Trabalho e (I)mobilidades: fronteiras geográficas, tecnológicas e sociais? na Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD).
Horários de atendimento: Em breve.

Professores

Inscreva-se

Última edição: 09/01/2024 19:18:27

Entre em Contato

Faça sua inscrição
logo-lasalle-shield
botão whatsapp