Frequência Sextas-feiras a noite e Sábados de manhã
Tipo de Curso Híbrido
Duração 360h

Sobre o curso

  • 1.

    Objivo Geral

    Capacitar os profissionais apresentando os pilares da gestão de uma empresa, trabalhando tanto técnicas consagradas como aquelas emergentes da área de administração de empresas, e desenvolvendo uma visão holística sobre a gestão ética, sustentável, empreendedora e cidadã de uma organização.

  • 2.

    Diferencial

    O único pós que além de aula lhe oferece assessoria permanente para evolução na trilha de desenvolvimento de comportamento empreendedor e de inovação. Como funciona: Palestras com os principais professores do programa nas diferentes temáticas; Elaboração do projeto de evolução empreendedora (focando no empreendimento que possui, deseja ou na sua carreira profissional); Seminário de apresentação de objetivos práticos de evolução empreendedora; Os módulos são cursados onde cada aluno poderá buscar a ênfase do conteúdo para seu projeto prático de evolução empreendedora. Seminário de encerramento com apresentação dos projetos. Possibilidade de Incubação de Projetos ao final da Pós; Visitas Técnicas

Valores

Investimento 15 parcelas de R$256,00

Matriz Curricular

Coordenador

Marciano Bruch

Coordenador

Graduação em Administração com Habilitação em Análise de Sistemas pelo Centro Universitário UNIVATES (2008). MBa em Gestão Empresarial pela Universidade de Santa Cruz do Sul - UNISC (2009) e Mestre em Administração pela Universidade de Santa Cruz do Sul - UNISC (2013). Atualmente atua como Professor Universitário e Coordenador do Curso Tecnólogo em Processos Gerenciais da Faculdade de Tecnologia La Salle Estrela. Tem experiência na área de Administração, com Ênfase em Gestão Empresarial.

E-mail do coordenador: E-mail da coordenação:marciano.bruch@lasalle.org.br Fone:5137202732 ou 37123604

Horários de atendimento: De segunda a sexta
Das 13h às 17h e das 18h às 22h

Professores

Inscreva-se

Última edição: 04/05/2022 17:30:34

Entre em Contato

Faça sua inscrição
logo-lasalle-shield
botão whatsapp