Frequência Online
Tipo de Curso MBA
Duração 360 (12 meses)

Como é estudar Gestão Financeira e Controladoria na Unilasalle?

O MBA se propõe a desenvolver profissionais da área de gestão e negócios, a partir do conhecimento dos conceitos e técnicas de Gestão Financeira e de Controladoria que permitam ações gerenciais adequadas.

O perfil do público

Possui pensamento analítico, influência e capacidade de planejar. É capaz de resolver problemas complexos e gerenciar recursos.

Diferenciais do curso da Unilasalle

O curso oferecido pela Unilasalle apresenta uma série de diferenciais que o destacam no cenário educacional. Com um corpo docente altamente qualificado e experiente, o ensino é pautado na excelência acadêmica e na aplicação prática do conhecimento. Além disso, a infraestrutura moderna e bem equipada proporciona um ambiente propício para o aprendizado.

Unidades EAD e Valores

Destaques

Matriz Curricular

Coordenador

Juliana Bombardelii

Mestrado
Coordenadora Acadêmica de Extensão e Pós-graduação Lato Sensu e professora de Graduação na Universidade La Salle. Atuação há mais de 17 anos na área de ensino superior, com Mestrado em Gestão Educacional, MBA em Gestão Empresarial e Graduação em Secretariado Executivo. Experiência no desenvolvimento de ações ligadas ao ingresso dos alunos na IES, gestão acadêmica dos cursos e alunos na graduação e na pós-graduação Lato Sensu. Engajamento forte com a gestão da permanência dos alunos. Grande repertório e conhecimentos na área do ensino a distância e domínio de processos acadêmicos.

E-mail do coordenador: E-mail da coordenação:coord.academica.pos@unilasalle.edu.br Fone:(51) 3476-8792

Horários de atendimento: Em breve

Professores

Inscreva-se

Última edição: 09/01/2024 18:28:50

Entre em Contato

Faça sua inscrição
logo-lasalle-shield
botão whatsapp