Tenha flexibilidade e autonomia na sua formação

Saber as dinâmicas de mercado, dominar técnicas e conteúdos e saber coloca-los em prática nos mais diferentes contextos. Mais do que objetivos, essas são algumas das competências que um aluno de Pós-graduação, em especial de MBA, precisa desenvolver durante a sua formação.

Para chegar lá, é essencial saber gerir a própria carreira. Na Universidade La Salle, esse requisito é trabalho de inúmeras formas durante os cursos. Agora, dando mais flexibilidade para os alunos optarem por disciplinas que considerem importantes para sua capacitação, para além dos próprios currículos.

Os estudantes de MBA ou Especialização da modalidade Presencial podem cursar até duas disciplinas em EaD do curso de MBA Gestão Empresarial (ou seja, até 20% da carga horária do seu curso).

Podem optar entre:

1. Liderança e Administração de Equipes no Contexto da Inovação (início 11/08/18)

2. Design Thinking para Empreendedorismo e Inovação (início 9/3/19)

3. Jogos de Negócios (início 30/03/19)

Outra vantagem: caso o aluno queira cursar todo o programa curricular do MBA em que se matriculou e, além disso, fazer uma ou das disciplinas EaD acima, será gerado certificado de extensão destas disciplinas quando ele concluir o MBA.

Se porventura quiser substituir uma ou duas das disciplinas acima por alguma que esteja em seu programa curricular, não será gerado certificado de extensão, mas terá o aproveitamento de disciplina validado pela Instituição.

Para todos os casos, o aluno deverá cursar as disciplinas relacionadas dentro do período em que estiver matriculado com a sua turma de origem dois anos) e não haverá devolução de valores para os alunos em nenhuma circunstância.

Procedimento:

Aluno deve abrir requerimento "Cursar disciplinas pós-graduação EaD", informando qual disciplina deseja cursar, até três semanas antes do início da disciplina.

Após, receberão um e-mail contendo as datas das atividades das disciplinas (webinar, prova, início/término), informações sobre as avaliações, apresentação e tutoriais, entre outros conteúdos preparatórios.

Faça sua inscrição
logo-lasalle-shield