Para empreender é necessário investir

A profissionalização pode fazer a diferença no sucesso dos negócios

“O mundo é dos criativos”, diz a sabedoria popular. Em meio a cenários que desafiam as habilidades econômicas da população, a criatividade é comumente usada por profissionais que cada vez mais crescem no Brasil: os empreendedores. 

Afinal, quem pode ser empreendedor? De acordo com o Prof. Dr. Robinson Scholz, do curso de MBA em Gestão Empresarial da Universidade La Salle, qualquer pessoa pode empreender. “Desde que tenha essa vontade de poder oferecer produtos e ou serviços que façam a diferença aos seus consumidores”, pondera.


Porém, só a criatividade não mantém negócio. Nesse sentido, a profissionalização ou formação continuada do profissional pode fazer toda a diferença. “MBA em Gestão Empresarial tem a preocupação de desenvolver gestores que possuam visão sistêmica para a solução de demandas que o mercado e consumidores necessitam, levando em consideração o respeito ao meio ambiente e à diversidade social. O alinhamento das aulas teóricas com atividades práticas, possibilitam essa reflexão, tendo uma valiosa contribuição dos professores vinculados ao curso”, explica. 

Entre em Contato

Faça sua inscrição
logo-lasalle-shield
botão whatsapp