Dividir para somar e crescer

Espaço de coworking garante rotina dinâmica para estudos eempresas em ascensão

Colaborar, no dicionário, é definido como o ato de trabalharcom uma ou mais pessoas numa obra; cooperar; participar. A SharedBusiness daUniversidade La Salle é uma unidade de negócios com foco na integração doensino, pesquisa e extensão. O espaço físico, no modelo coworking, permite acolaboração da comunidade acadêmica e empresarial. A sala recebe aulas e outrasiniciativa da Área de Gestão e Negócios, La Salle Business School e La SalleTech.

O espaço é mais do que uma sala: foi construído emconfluência com o conceito de universidade que a La Salle implementa deinúmeras maneiras, mais fortemente, desde 2013. “A universidade que queremos ebuscamos ser é aberta para comunidade, inovação e engajada a iniciativas quetransformem realidades, dentro e fora da sala de aula. Que dê forma a ideias eprojetos, de forma colaborativa e prática”, declarou o reitor Prof. Dr. PauloFossatti, fsc.

O Prof. Me. Silvio Denicol Jr. salientou que o espaço é completamenteadaptado ao estilo de vida dos novos empreendedores. “Aos nossos alunos, umlugar para potencializar as competências empreendedoras. Aos empreendedores, umespaço de fomento dos seus negócios e ideias. Isso é ser colaborativo,cooperativo e criativo”, concluiu.

Infraestrutura

A Shared Business está equipada com mesas e balcões móveis efixas de diversos tamanhos e formatos para as diferentes necessidades, estaçõesde trabalho volantes, poltronas, bancadas para atendimento, quadro adesivado paraescrita e projeção, paredes black, entre outros.

Faça sua inscrição
logo-lasalle-shield