Coaching: a arte profissionalizada de orientar

MBA em Coaching e Gestão de Pessoas faz esse direcionamento

Coaching é mais do que uma palavra que está em alta, é uma profissão que tem se destacado cada vez mais no mercado de trabalho. Não é por menos: cada vez mais as pessoas estão em busca de opções de trabalho que aliam realização financeira e pessoal, e o coach é o profissional que pode ajuda-las nessa jornada.


Orientar profissionalmente, auxiliar no reconhecimento e potencialização das melhores características profissionais dos indivíduos são apenas duas das tarefas atribuídas ao coach. A professora da Universidade La Salle e Diretora de Graduação, Cristiele Magalhães, explica que, para tanto, ele precisa ter capacitação específica. O que deve ser levado em consideração para contratar um? Confira as dicas da professora:

- O tempo de formação e atuação do profissional. Cursos rápidos ou de curta duração podem resultar em formações superficiais;

- A instituição de formação e a tradição na formação de profissionais que já atuam no mercado;

- Verificar se o profissional está ligado a associações da classe. Esse comprometimento gera uma série de responsabilidades que precisam cumprir, como atualizações periódicas;

O MBA em Coaching e Gestão de Pessoas da Universidade La Salle forma coachs cujas características de liderança também são desenvolvidas. A formação integral do profissional é realizada em parceria com a Sociedade Brasileira de Coaching, que promove a imersão em Coaching, que acontece durante em dois finais de semana (manhã, tarde e noite).  


Entre em Contato

Faça sua inscrição
logo-lasalle-shield
botão whatsapp